Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturistas Ectomorfos Extremos

balahalls

Posts Recomendados

Publicidade

Galera nao consegue aceitar que Zane nao subiria no palco nos tempos atuais.

Ja esta mais que provado que hoje so importa ser o maior balao definido

ASDNnASD Eu to ligado, eu tenho que concordar com isso, apesar de achar isso um lixo.

Aproveitando, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114241-old-school-vs-mutanismo-moderno-como-o-fisiculturismo-mudou/

Topico massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato é isso q estou falando.

porque a insulina infla aquela porra toda.

A insulina aumenta tudo no corpo, inclusive os orgãos, imagina o tamanho do figado desses caras.....

Isso é horrivel, não vemos mais aqueles corpos com cintura fina e ombros bem largos em relação a cintura, costas estilo em V....

Editado por Leandro H F
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Cara... Têm uns que tem tanta dilatação, mas tanta, que nem consigo imaginar como aqueles órgãos deles ainda funcionam. Devem ter o triplo do tamanho normal

Editado por ranzo159
Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22ss

Uma dúvida: se vocês tivessem a oportunidade, tempo e dinheiro para se tornarem BBs profissionais, com acesso ao mundaréu de drogas que eles tomam... vocês gostariam de se tornar ogros como eles?

Eu não! Eu treino musculação para as mulheres e elas não gostam de gorilas sem pelo :laughingsmiley:

Hoje eu vejo os homens treinando para outros homens: ter braço maior, maior costas e... se esquecem das pernas e bunda, que é o que MULHER gosta!

Em relação à old school, praticamente todos são melhores esteticamente que o fase freak atual.

Quanto à expansão abdominal, os motivos já são conhecidos: o uso de GH e insulina, coisa que ainda engatinhava na old school. Salvo engano, quem começou a perceber o potencial dessas drogas foi Dorian Yates.

Mas a única coisa que nunca ninguém conseguiu me responder é: por que os BBs da old school não tinham um desenvolvimento de pernas semelhante ao dos pros atuais? Vejo o shape do Arnold e era fantástico, mas chegava nas pernas e era algo, digamos, "comum"

Era comum vê-los subir ao palco no estilo casquinha de sorvete, muito desenvolvimento superior e pouco no inferior (em relação aos de hoje, é claro).

Arnold, Gunther, Columbu... eram assim. É claro que tinham exceções, como as insuperáveis pernas de Tom Platz

Hoje em dia vemos pernas como as do Jay, Branch... coisas absurdas de tamanho e definição...

Por que hoje é assim e antes não, alguém sabe me dizer?

Editado por caaete
Link para o comentário

Uma dúvida: se vocês tivessem a oportunidade, tempo e dinheiro para se tornarem BBs profissionais, com acesso ao mundaréu de drogas que eles tomam... vocês gostariam de se tornar ogros como eles?

Eu não! Eu treino musculação para as mulheres e elas não gostam de gorilas sem pelo :laughingsmiley:

Hoje eu vejo os homens treinando para outros homens: ter braço maior, maior costas e... se esquecem das pernas e bunda, que é o que MULHER gosta!

Em relação à old school, praticamente todos são melhores esteticamente que o fase freak atual.

Quanto à expansão abdominal, os motivos já são conhecidos: o uso de GH e insulina, coisa que ainda engatinhava na old school. Salvo engano, quem começou a perceber o potencial dessas drogas foi Dorian Yates.

Mas a única coisa que nunca ninguém conseguiu me responder é: por que os BBs da old school não tinham um desenvolvimento de pernas semelhante ao dos pros atuais? Vejo o shape do Arnold e era fantástico, mas chegava nas pernas e era algo, digamos, "comum"

Era comum vê-los subir ao palco no estilo casquinha de sorvete, muito desenvolvimento superior e pouco no inferior (em relação aos de hoje, é claro).

Arnold, Gunther, Columbu... eram assim. É claro que tinham exceções, como as insuperáveis pernas de Tom Platz

Hoje em dia vemos pernas como as do Jay, Branch... coisas absurdas de tamanho e definição...

Boa pergunta

Link para o comentário

Acho bem provavel que seja pela evolução do treino, da sabedoria adquirida. A gente sabe que o treino de perna é diferente em alguns elementos comparando com o treino de superiores. Isso junto a todas as drogas possíveis e impossíveis com toda a certeza já causa uma grande diferença. Talvez a filosofia na época também fosse diferente, não existia tanto comparativo pra saberem que as pernas poderia ser mais colossais do que todos imaginavam.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...