Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturistas Ectomorfos Extremos

balahalls

Posts Recomendados

ai meu deus, voces nao intendem q os tempos mudam?

zane foi bodybuilder, mas hoje, HOJE, HOJE é fitness.

voce acha q o zane hoje em dia, ok vai, o zyzz hoje em dia ele podia subir no olympia? , nao, por que? porque os tempos mudaram!

nao tem como um cara com 46 de braço, vencer um bodybuilder serio, pro.

bodybuilder é avaliado volume maximo e definiçao maxima.

fitness é um sha A-G-R-A-V-E-L fitness é avaliado presensa de palco, rosto, tonalidade da pele, e por ai vai.

agora vir me dizer q se usar drogas é bodybuilder e se nao usar é fitness? os foruns estao cheios de bb por ai.

zane tinha um shape foda, um shape agradavel, um shape bonito, mas só, ele esta mais apra modelo, hoje em dia bb se tornou monster, e qt mais monster e mais definido, maiores sao as chances de ganhar os 250k do olympia.

o cara quer comparar zyzz com zane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai meu deus, voces nao intendem q os tempos mudam?

zane foi bodybuilder, mas hoje, HOJE, HOJE é fitness.

voce acha q o zane hoje em dia, ok vai, o zyzz hoje em dia ele podia subir no olympia? , nao, por que? porque os tempos mudaram!

nao tem como um cara com 46 de braço, vencer um bodybuilder serio, pro.

bodybuilder é avaliado volume maximo e definiçao maxima.

fitness é um sha A-G-R-A-V-E-L fitness é avaliado presensa de palco, rosto, tonalidade da pele, e por ai vai.

agora vir me dizer q se usar drogas é bodybuilder e se nao usar é fitness? os foruns estao cheios de bb por ai.

zane tinha um shape foda, um shape agradavel, um shape bonito, mas só, ele esta mais apra modelo, hoje em dia bb se tornou monster, e qt mais monster e mais definido, maiores sao as chances de ganhar os 250k do olympia

Pois é, mas quem usa drogas é sim fisiculturista, mesmo que seja amador, ainda é... Mesmo que não participe de nenhum campeonato, por que quem só quer um corpo em forma, é fitness, por definição,quem quer ser giga é obrigado a usar drogas, então acaba sendo fisiculturista amador... de qualquer maneira.

Claro, minha opinião..

Link para o comentário

Galera, pra quem tiver interesse e souber um pouco de inglês uma entrevista com Frank dizendo exatamente o que eu falei ali sobre a despreocupação com simetria e estetica no olympia hoje em dia e em competições de fisiculturismo

http://www.youtube.com/watch?v=pvnbKZA9rdE

Link para o comentário

caralho, troca entao, esquece quando falei do zyzz e coloca ai rob riches ou greg plitt.

Nuk3d, ve a entrevista com o Frank que você vai saber do que eu to falando..Haha, Frank ganhava de caras com 20 kg a mais de carcaça que ele, pela sua qualidade simétrica e estética, que hoje não é tão Valorizada

Link para o comentário

Nuk3d, ve a entrevista com o Frank que você vai saber do que eu to falando..Haha, Frank ganhava de caras com 20 kg a mais de carcaça que ele, pela sua qualidade simétrica e estética, que hoje não é tão Valorizada

cara eu sei disso.

so que o bb HOJE é definiçao e volume no maximo possivel. e fitness nao, entao hoje se aparecesse frank zane, ele seria fitness e competiria no fitness.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...