Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturistas Ectomorfos Extremos

balahalls

Posts Recomendados

Bem, nunca gostei do zane só bem mais o Mike mentzer, desde qualidade, volume e o caralho, mike era superior em tudo, até sobre o arnold, mas a politica, há politica do olympia não acha.

Outra, zane perto de qualquer BB do Top 1 do olympia parece que nem treina, quem liga pra visual mano, se você liga pro BB ser bonito abre um G sei lá, ve concurso de modelo, pra mim culturista tem que ter volume seco, densidade e fibras no máximo possível, sem falar nas linhas.

Pois é, eu sei, ninguém liga pro visual, mas antes ligavam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, não julguem fitness como um fisiculturista com menos volume, oque é muito simplismo. Nem venham com esses valores externos que apenas idealizam o fitness, pelo menos não no que concerne a profissionais.

Fitness hoje em dia= menor BF possível, menor retenção possível. Sem contar que o protocolo de drogas até difere um pouco de BBs profissionais.

E BB= GH+insulina hehehehehe.

Link para o comentário

Zyzz

Zyzz nao era fisiculturista.

lazar.

Lazar nao era fisiculturista.

São estruturas ósseas diferentes, é a unica coisa que muda. Agora essa historia de treino, dieta e blablabla é besteira.

Tem que comer bastante e treinar com progressão de cargas/tensão.

Estamos falando do nivel 'fisiculturistas' certo? Entao 'progressao de cargas' nao eh o metodo mais adequado pra eles.

Que existe, existe.

Mas não é tão comum quanto o pessoal pensa, eu mesmo nunca conheci um ecto verdadeiro, todos os supostos ectos que conheci até hoje (inclusive eu mesmo) eram pessoas que apenas não comiam o suficiente.

O verdadeiro ectomorfo é o conhecido hardgainer, ou seja, aquela pessoa que treina certo, come certo, mas mesmo assim não ganha peso.

O biotipo da maioria, no entanto, se aproxima mais do mesomorfo.

Como o Shapudo disse acima, existem individualidades biológicas sim, mas a maioria das pessoas é mais ou menos igual.

E o mais famoso ectomorfo do mundo do fisiculturismo é o Frank Zane.

2

frank nao é fitness?

tem 46 de braço lol, nem meio metro tem, se isso nao é ser fitness nao sei o que é.

Um cara que era um fisiculturista (Mr. O) antes de ter abuso de GH e insulina nao eh considerado fitness soh por ter negos muito maiores que ele agora, ou voce acha que o coleman vai se encaixar no termo 'fitness' quando aparecerem os inibidores de miostatina?rs.

Zane era Bodybuilder, Aesthetic Bodybuilder.

Bem, nunca gostei do zane só bem mais o Mike mentzer, desde qualidade, volume e o caralho, mike era superior em tudo, até sobre o arnold, mas a politica, há politica do olympia não acha.

Outra, zane perto de qualquer BB do Top 1 do olympia parece que nem treina, quem liga pra visual mano, se você liga pro BB ser bonito abre um G sei lá, ve concurso de modelo, pra mim culturista tem que ter volume seco, densidade e fibras no máximo possível, sem falar nas linhas.

Sem desmerecer o Mentzer mas na minha opiniao o Frank parece (pelo menos nas fotos) ter uma densidade muito superior, sem contar que pra mim o corpo do Zane eh muito mais estetico (agradavel de se olhar).

Link para o comentário

Zyzz nao era fisiculturista.

Lazar nao era fisiculturista.

Estamos falando do nivel 'fisiculturistas' certo? Entao 'progressao de cargas' nao eh o metodo mais adequado pra eles.

2

Um cara que era um fisiculturista (Mr. O) antes de ter abuso de GH e insulina nao eh considerado fitness soh por ter negos muito maiores que ele agora, ou voce acha que o coleman vai se encaixar no termo 'fitness' quando aparecerem os inibidores de miostatina?rs.

Zane era Bodybuilder, Aesthetic Bodybuilder.

Sem desmerecer o Mentzer mas na minha opiniao o Frank parece (pelo menos nas fotos) ter uma densidade muito superior, sem contar que pra mim o corpo do Zane eh muito mais estetico (agradavel de se olhar).

Concordo, o corpo de zane é bem mais o estilo escultural estético do que o do Mentzer...

Editado por Leandro H F
Link para o comentário

Concordo, o corpo de zane é bem mais o estilo escultural estético do que o do Zane...

Larry Scott é bem estético tb, eu curto

Larry_Scott.jpg

bertilfox01.jpg

Bertil Fox

era bem magrinho, não sei se é ectomorfo puro msmo...

A boa e velha época do ''Old School''

Frank,Arnold,Franco...e por ai vai.

A Simetria deles era praticamente perfeita e proporcional.

os fisiculturistas old school eram mto fodas

eu curto bem mais eles do que os da atualidade...

Link para o comentário

ai meu deus, voces nao intendem q os tempos mudam?

zane foi bodybuilder, mas hoje, HOJE, HOJE é fitness.

voce acha q o zane hoje em dia, ok vai, o zyzz hoje em dia ele podia subir no olympia? , nao, por que? porque os tempos mudaram!

nao tem como um cara com 46 de braço, vencer um bodybuilder serio, pro.

bodybuilder é avaliado volume maximo e definiçao maxima.

fitness é um sha A-G-R-A-V-E-L fitness é avaliado presensa de palco, rosto, tonalidade da pele, e por ai vai.

agora vir me dizer q se usar drogas é bodybuilder e se nao usar é fitness? os foruns estao cheios de bb por ai.

zane tinha um shape foda, um shape agradavel, um shape bonito, mas só, ele esta mais apra modelo, hoje em dia bb se tornou monster, e qt mais monster e mais definido, maiores sao as chances de ganhar os 250k do olympia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...