Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturistas Ectomorfos Extremos

balahalls

Posts Recomendados

frank nao é fitness?

tem 46 de braço lol, nem meio metro tem, se isso nao é ser fitness nao sei o que é.

Ser fitness nem zyzz é. Fitness mesmo é aqueles caras que tem um volume natural e são bem definidos...

Minha opinião...

Agora Frank Zane tem o corpo mais escultural na minha opinião de todos os fisiculturistas até hoje, mais ainda que o do arnold, ele parecia uma estatua em movimento mesmo...

Editado por Leandro H F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora Frank Zane tem o corpo mais escultural na minha opinião de todos os fisiculturistas até hoje, mais ainda que o do arnold, ele parecia uma estatua em movimento mesmo...

A boa e velha época do ''Old School''

Frank,Arnold,Franco...e por ai vai.

A Simetria deles era praticamente perfeita e proporcional.

Link para o comentário

cara frank zane foi Bodybuilder, ele ganhou o olympia, mas nos termos de hoje em dia zane é considerado fitness, voce nao ve bb pro tendo 46 de braço, 46 de braço é finess hoje em dia.

Eu sei, mas pra mim o termo fitness vem de corpo natural, trabalhado e com bom condicionamento "em forma" ou seja, corpo definido e saudavel com volume natural, se você toma drogas pra deixar ele maior, você não é fitness e sim fisiculturista...

Ou seja, até zyzz era fisiculturista e não fitness, assim como Frank Zane, agora, hoje em dia o Mr. Olympia valoriza muito mais o volume e a densidade do que a simetria e a definição...

Editado por Leandro H F
Link para o comentário

Eu sei, mas pra mim o termo fitness vem de corpo natural, trabalhado e com bom condicionamento "em forma" ou seja, corpo definido e saudavel com volume natural, se você toma drogas pra deixar ele maior, você não é fitness e sim fisiculturista...

Ou seja, até zyzz era fisiculturista e não fitness, assim como Frank Zane, agora, hoje em dia o Mr. Olympia valoriza muito mais o volume e a densidade do que a simetria e a definição...

Aham, pisa no Olympia com 60 de arms e 60 for legs e 20% de bf, já que não se valoriza simetria e definição.

Link para o comentário

Aham, pisa no Olympia com 60 de arms e 60 for legs e 20% de bf, já que não se valoriza simetria e definição.

Eu disse que não se valoriza? Eu disse que o que é MAIS valorizado é o volume e a densidade, se zane subisse no palco do Olympia hoje para competir com aquela qualidade que ele tinha, ele não teria chances, apenas pelo volume e densidade menores comparados aos outros, apesar do corpo dele ter muito mais qualidade de simetria e estética

Link para o comentário

cara frank zane foi Bodybuilder, ele ganhou o olympia, mas nos termos de hoje em dia zane é considerado fitness, voce nao ve bb pro tendo 46 de braço, 46 de braço é finess hoje em dia.

Bom , você mesmo respondeu , HOJE EM DIA .

Se for olhar muitos da old school viram fitness perto dos bb's de hoje . O conceito de fitness foi distorcido muitos com shape que se dizem "fitness" teria condições de ganhar um olympia na época old school .

Link para o comentário

Bom , você mesmo respondeu , HOJE EM DIA .

Se for olhar muitos da old school viram fitness perto dos bb's de hoje . O conceito de fitness foi distorcido muitos com shape que se dizem "fitness" teria condições de ganhar um olympia na época old school .

Exato companheiro, estão usando o termo fitness com muita controvérsia ultimamente...

Link para o comentário

Bem, nunca gostei do zane só bem mais o Mike mentzer, desde qualidade, volume e o caralho, mike era superior em tudo, até sobre o arnold, mas a politica, há politica do olympia não acha.

Outra, zane perto de qualquer BB do Top 1 do olympia parece que nem treina, quem liga pra visual mano, se você liga pro BB ser bonito abre um G sei lá, ve concurso de modelo, pra mim culturista tem que ter volume seco, densidade e fibras no máximo possível, sem falar nas linhas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...