Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera :thumbsup_still:

Bom, vamos ao que interessa, eu treino a 2 meses, de segunda a sexta e raras vezes ao sábado, meu treino é dividido em ABC, A- peito, triceps e trapezio, B-costa, biceps, antebraço, C- Pernas, eu desde o começo uso suplementação, tomo hipercalorico 3x ao dias, e no pós treino utilizo malto + creatina + whey, além de centrum para as vitaminas e minerais, no inicio tava tudo bem, a primeira semana eu sentia muita dor muscular por estar a muito tempo sem nem ver uma academia, ai tudo foi normalizando minha recuperação passava a pequenas dores um dia após o treino, só que agora, nesses 2 meses e de 10kg de ganho de peso :smile_anim:, eu to sentido as dores mais do que um dia após o treino, geralmente 2 dias, o que está havendo ? to treinando errado? é normal por conta da carga que aumentou ? ou devo associar alguns aminoácidos como BCAA ou glutamina, para ajudar ?

Quem, poder ajudar valeu :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Se a dor for muscular ignore.

Agora se for nas articulações ou outros lugares, eu não sei te dizer o que fazer, mas aconselho ir no médico ou perguntar pro seu instrutor (se ele for bom).

Aminoácido como BCAA acho que não influenciaria tanto.

Postado

sei la, mude o treino o seu treino. diminui a frequencia, a duração do treino, a quantidade de exercicios, faça alguma coisas, tem que perder o medo de "tentar", tem gente que axa um absurdo treinar 2 vezes por semana porque axa pouco, outros axam um absurdo alguem que treina quase todo dia porque axa muito. mas vc tem que ver o que funciona para ti, e só vai conseguir tentando, tente mudar alguma coisa na rotina ou alimentação. com respeito a alimentação, inves de comprar BCAA axo que compensa comprar uma albumina ou whey no preço que vc pagaria por algumas gramas de aminoacidos vc poderia comprar 1kg de proteina que vc sabe que são formadas por aminoacidos, como glutamina, BCAA's . espero ter ajudado

Postado

acho que a divisao perna e ombro em abc é realmente complicado , ainda mais que no outro dia vc vai treinar peito exemplo pernas ombro quarta , quinta peito é fodd peito pega muito ombro.

faça assim

peito 3 ombro 2 triceps 2

costas 3 biceps 2

pernas 3 panturrilhas 1

3 para musculos grandes 2 para pequenos

Postado (editado)

boa nightly squat. essa divisão de treino fico legal.

se vc quizer uma outra opção poderia ser

A costa3 ombro posterior2

B peito3 ombro frontal2

C perna4 e panturrilha1

D triceps 2 e biceps 2 e atebraço 1

A CADA DOIS DIAS DE TREINO, DE UM DE DESCANSO. essa poderia ser uma otra opção.

Editado por bob esponja costa quadrada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...