ThiagoOli7 Postado Setembro 7, 2013 às 06:03 Postado Setembro 7, 2013 às 06:03 (editado) Bom galera, vou para o Canadá em janeiro, e gostaria de uma ajuda para montar uma suplementação maneira. Como lá tudo é mais barato, teria um dinheiro bom que poderia gastar em suplementação. Eu tenho 19 anos, 1.65m, 66kg, 35cm de braço. Eu já malho a um tempo (um ano), e por falta de tempo, tenho diminuido a minha frequência na academia nesses últimos 2 meses. Sempre tomei o básico: whey, bcaa, tomei uns 2 meses de glutamina, dextrose por um tempo e nada além disso. Meu objetivo é o aumento de massa magra por agora. Sei que é difícil se não aliado a uma boa dieta, mas infelizmente não sei como será minha alimentação lá, pois isso depende da familia que eu cair. Gostaria de saber que suplementos eu poderia, meio que "combar" pra me ajudar nisso. Dentre amino ácidos, proteínas, vitaminas, e outros, o que indicariam? Obs: esqueçam custos, isso ficaria por minha parte, ver o que seria viável ou não. Editado Setembro 7, 2013 às 06:16 por ThiagoOli7
RASTA_ Postado Setembro 7, 2013 às 13:58 Postado Setembro 7, 2013 às 13:58 Amimoacidos, proteinas e vitaminas, quer mais o que? O resto eh marketing independente de comprar barato.
Lucasalmeiidaa Postado Setembro 7, 2013 às 14:09 Postado Setembro 7, 2013 às 14:09 Cara, quando fui, foram 3 meses so comendo lanche e besteira, a comida da minha familia nao era tao boa, mas ate que dava, hehehe, comprei whey da on, que foi baratinho, assault, bcaa, glutamina, caseina... Mas so realmenre usei qnd cheguei e voltei pros treinos. Abç
Strong Wind Postado Setembro 7, 2013 às 14:16 Postado Setembro 7, 2013 às 14:16 Cara, -Whey e waxy mayze (pós treino) - a waxy mayze substitui a dextrose e a malto (já q a grana n será problema) -Creatina -multivitamínico Se grana n é problema...lança uma caseína antes d dormir...
ThiagoOli7 Postado Setembro 7, 2013 às 16:08 Autor Postado Setembro 7, 2013 às 16:08 Amimoacidos, proteinas e vitaminas, quer mais o que? O resto eh marketing independente de comprar barato. Sim sim, justamente, eu gostaria de saber qual(is) proteina(s), aminoácido(s) tomar. Eu tinha pensado em comprar o Opti-men como um "multivitamínico" Cara, quando fui, foram 3 meses so comendo lanche e besteira, a comida da minha familia nao era tao boa, mas ate que dava, hehehe, comprei whey da on, que foi baratinho, assault, bcaa, glutamina, caseina... Mas so realmenre usei qnd cheguei e voltei pros treinos. Abç Espero que esse não seja o meu caso! Tenho planos de conseguir malhar lá, já que a carga horária do curso não será muito alta Cara, -Whey e waxy mayze (pós treino) - a waxy mayze substitui a dextrose e a malto (já q a grana n será problema) -Creatina -multivitamínico Se grana n é problema...lança uma caseína antes d dormir... Que marca internacional fabrica Waxy Maize? Só vi de marcas nacionais/latinas! Não achei nada lá fora, pelo menos, não com nome de Waxy Maize!
ThiagoOli7 Postado Setembro 8, 2013 às 01:39 Autor Postado Setembro 8, 2013 às 01:39 Um "mass gainer" como o da Dymatize vale a pena tomar de manha?
TomasCavalcanti Postado Setembro 9, 2013 às 08:20 Postado Setembro 9, 2013 às 08:20 Meu objetivo é o mesmo que o seu, cara. Tou morando nos EUA e tou mandando isso: - Whey (Optimum) - Caseina (Dinamize) - Bcaa (USP) - Dextrose (Now) - Creatina (Universal) - Beta Alanina (Allmax) - 1MR (bpi) - Óleo de peixe (Carlson) Creatina é barato pra caralho, dextrose também. Se tiver com pouca proteína na tua dieta seria legal mandar uma caseína. Se você curte um preworkout eu tou achando bem massa mandar a beta alanina junto com o meu, sem falar do efeito dela a longo prazo, que é do caralho. No inverno mandei uma vitamina D3 (Carlson), que não tem como pegar sol direito..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora