Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, vou para o Canadá em janeiro, e gostaria de uma ajuda para montar uma suplementação maneira.

Como lá tudo é mais barato, teria um dinheiro bom que poderia gastar em suplementação.

Eu tenho 19 anos, 1.65m, 66kg, 35cm de braço. Eu já malho a um tempo (um ano), e por falta de tempo, tenho diminuido a minha frequência na academia nesses últimos 2 meses.

Sempre tomei o básico: whey, bcaa, tomei uns 2 meses de glutamina, dextrose por um tempo e nada além disso.

Meu objetivo é o aumento de massa magra por agora.

Sei que é difícil se não aliado a uma boa dieta, mas infelizmente não sei como será minha alimentação lá, pois isso depende da familia que eu cair.

Gostaria de saber que suplementos eu poderia, meio que "combar" pra me ajudar nisso.

Dentre amino ácidos, proteínas, vitaminas, e outros, o que indicariam?

Obs: esqueçam custos, isso ficaria por minha parte, ver o que seria viável ou não.

Editado por ThiagoOli7

Publicidade

Postado

Cara, quando fui, foram 3 meses so comendo lanche e besteira, a comida da minha familia nao era tao boa, mas ate que dava, hehehe, comprei whey da on, que foi baratinho, assault, bcaa, glutamina, caseina... Mas so realmenre usei qnd cheguei e voltei pros treinos.

Abç

Postado

Cara,

-Whey e waxy mayze (pós treino) - a waxy mayze substitui a dextrose e a malto (já q a grana n será problema)

-Creatina

-multivitamínico

Se grana n é problema...lança uma caseína antes d dormir...

Postado

Amimoacidos, proteinas e vitaminas, quer mais o que? O resto eh marketing independente de comprar barato.

Sim sim, justamente, eu gostaria de saber qual(is) proteina(s), aminoácido(s) tomar. Eu tinha pensado em comprar o Opti-men como um "multivitamínico"

Cara, quando fui, foram 3 meses so comendo lanche e besteira, a comida da minha familia nao era tao boa, mas ate que dava, hehehe, comprei whey da on, que foi baratinho, assault, bcaa, glutamina, caseina... Mas so realmenre usei qnd cheguei e voltei pros treinos.

Abç

Espero que esse não seja o meu caso! Tenho planos de conseguir malhar lá, já que a carga horária do curso não será muito alta

Cara,

-Whey e waxy mayze (pós treino) - a waxy mayze substitui a dextrose e a malto (já q a grana n será problema)

-Creatina

-multivitamínico

Se grana n é problema...lança uma caseína antes d dormir...

Que marca internacional fabrica Waxy Maize? Só vi de marcas nacionais/latinas! Não achei nada lá fora, pelo menos, não com nome de Waxy Maize!

Postado

Meu objetivo é o mesmo que o seu, cara. Tou morando nos EUA e tou mandando isso:

- Whey (Optimum)

- Caseina (Dinamize)

- Bcaa (USP)

- Dextrose (Now)

- Creatina (Universal)

- Beta Alanina (Allmax)

- 1MR (bpi)

- Óleo de peixe (Carlson)

Creatina é barato pra caralho, dextrose também. Se tiver com pouca proteína na tua dieta seria legal mandar uma caseína.

Se você curte um preworkout eu tou achando bem massa mandar a beta alanina junto com o meu, sem falar do efeito dela a longo prazo, que é do caralho.

No inverno mandei uma vitamina D3 (Carlson), que não tem como pegar sol direito..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...