Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pinga pia é muito gente boa... Pena que só vi o tópico agora, reparei que ele não respondeu mais MP etc.... Sei la, se o cara é natural ou não, não cai em conta. Depressão é algo muito, MUITO sério e muita gente acha BS. É algo realmente que eu não desejo para ninguém, uma das piores coisas que já senti na vida depois de um ataque crônico de pânico. Só espero que ele melhore e não tenha feito nenhuma merda. Sim, estou falando de suicidio, só quem passou por isso sabe que, na hora, acabar com a própria vida parece algo bom e não é pq queremos pensar nisso, e sim, pq para o nosso cérebro e corpo, parece a única saída, enfim, se um dia ler isso, melhoras cara, abrass.

Publicidade

Postado

Brother, li seu desabafo.

E cara, vamo que vamo, em suas palavras dá para notar que você acima de tudo tem força de vontade. Atualmente estou que nem você era antigamente. Louco por treinar, busco evolução acima de tudo.

OgAAAMU2kL8Mkr8yyyjxD8pV6wX43PifmNYWvzLx

Postado (editado)

Eu dou uma olhada ou outra nesse tópico, pois ele é do meu interesse e o que vejo é que as pessoas tem uma visão muito errada da depressão.

Palavras de apoio, motivação e etc, e comparações muitas vezes não dá em nada. Falar coisas como "capina um lote que passa", "existem criancinhas passando fome na África, você vive bem". No máximo, a pessoa pode dar risada, mas geralmente ela vai ficar ainda mais depressiva com esse tipo de frase.

Editado por Visitante
Postado

Eu dou uma olhada ou outra nesse tópico, pois ele é do meu interesse e o que vejo é que as pessoas tem uma visão muito errada da depressão.

Palavras de apoio, motivação e etc, e comparações muitas vezes não dá em nada. Falar coisas como "capina um lote que passa", "existem criancinhas passando fome na África, você vive bem". No máximo, a pessoa pode dar risada, mas geralmente ela vai ficar ainda mais depressiva com esse tipo de frase.

Você tá dizendo que palavras de apoio não dá em nada? Motivação? Ok... Psicólogo máioria das vezes tem como objetivo o incetivo.

Postado

Depressão é uma coisa que você só sabe o que é tendo ela. Realmente, não tem como explicar, existem vários graus. ↓

Quando meus pais se separaram eu tinha uns 6 anos e tive depressão, bem séria. Com 6 anos eu pensava em suicidio (não vou enrolar), enfim ""me curei"", porém as sequelas são várias.... A que eu mais ''gosto'' é conseguir ser totalmente frio (Mais que Sheldon, House etc...).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...