Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei academia a um tempo, uns 2 meses. Tentei fazer uma dieta legal pra engordar, tenho 1.78 e 63 kg, moro com meu irmao e com meu primo, meus pais em outra cidade. Todos três estudam, ai ja viu né? Chega a ser dificil regrar uma dieta, estudo pela manha, 2 horas vou pra academia, volto 3, e as 3:30 começo os estudos em casa, geralmente ate umas 6:30! Por nao conseguir fazer uma dieta, comprei uma creatina e uma albumina.

Tomo a creatina no almoco, 3 a 5 g por dia. A albumina tomo de manha, pos treino e a noite 5 colheres de sopa em cada vez.

Sei bem que dieta é muito importante e que suplemento nao faz milagre mas por uns 3 a 4 meses nao vai da pra seguir dieta, esses dois suplementos que tomo são bons pra hipertrofia? Recomendam algum outro?

Ah, antes de criar o topico pesquisei e vi que um bom suplemento era Whey, mas to sem grana pra gastar com Whey. Valeu!

Publicidade

Postado

o dinheiro que vc gastos + ou - 100 dilmas, bom compro ovos, musculo bovino e peito de frango que são proteinas mais barata, as vezes tem peixes como cação que está na promoçao, agora gordura pode comprar azeite q dura bastante tempo. carb pode ser aveia arroz é o mais barato da dieta

Postado

Vou tentar, hipercalorico ajuda? Porque o principal problema é que fico sem tempo, a manha toda na escola e a tarde foco nos estudos. Tenho tempo pra refeicoes a noite e no almoco, as vezes nem cafe da manha. Esse é o problema, tem que ser algo rapido.

Valeu aos dois ae, vou tentar seguir as dicas, mais alguma?

Postado (editado)

Vou tentar, hipercalorico ajuda? Porque o principal problema é que fico sem tempo, a manha toda na escola e a tarde foco nos estudos. Tenho tempo pra refeicoes a noite e no almoco, as vezes nem cafe da manha. Esse é o problema, tem que ser algo rapido.

Valeu aos dois ae, vou tentar seguir as dicas, mais alguma?

Ajuda sim claro.

Se sair caro, tenta fazer a base de aveia e qualquer outra fonte de proteína ae.

@edit

No fórum tem muita dica de hipercaseiro.

Editado por ritchien
Postado

Foi oque em minhas pesquisas mais vi, coma de 3 em 3 hrs, algumas ate de 2 em 2 hrs, kkkkk vou comer o maximo possivel( ja faco isso) e fazer um hipercalorico aqui, valeu a todos.

Postado

Foi oque em minhas pesquisas mais vi, coma de 3 em 3 hrs, algumas ate de 2 em 2 hrs, kkkkk vou comer o maximo possivel( ja faco isso) e fazer um hipercalorico aqui, valeu a todos.

meus pêsames cara... uma pena mesmo

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...