Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sobre o subtramina foi algumas pessoas q comentaram comigo, mas li a sua ação fisiologica desisti!

vou ficar um tempo msmo no ganho de massa seca, e daqui alguns meses entrar com clemb 9ml dia!uahuahauahuahua

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu to com 84 de barriga e to com uma bela de uma pança.

Por isso falei.Mas o que eu estranhei é que pelo fato de você ter esta medida abdominal,tem bastante gordura.

Se tem bastante gordura,subtrai o peso e sobra menos massa magra.

Se você tiver mesmo 43 de braço, você deve ser bem desproporcional.

Posta uma foto ai pra nos. rs

Abraço.

Postado

Então rodts, eu naum estou com muita gordura abdominal, como ja comentei, se andar sem camisa na rua as "pessoas normais" nunca vão dizer q estou barrigudo, estou seco mas naum rasgado como eu quero entende?

eu outra naum estou aqui, alterando minhas medidas, meu tempo é completamente precioso, estou postando aqui por duvidas, pra ser ajudado por pessoas como vc, pelos seus post deu pra notar que vc é extremamente rico em informações e tenho certeza q seu tempo pra ajudar, as pessoas como eu é muito escasso tambem!

sobre as fotos to sem cam, mas vo dar um jeito de postar o mais rapido possivel!

Postado

Fiz um ciclo em 2007 com stan, 10ml

dividindo as dosagens 3x por semana 50mg por vez se naum me engano!

tcp: silimarina, clomid e tamoxifeno!no ciclo de ox naum fiz TCP!

Postado
bicips: frio 38, contraido 43cm

pós treino: 39,5 contraido 45cm

soh eu achei isso no minimo "raro"? 5,5cm de diferença contraido?

Eu tenho 4cm de diferença. relaxado 31,5 contraido 35,5

:)

acho que isso depende muito da definição do braço no caso. e a relação entre biceps e triceps. se tem o biceps muito mais desenvolvido em relação ao triceps da mais diferença mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...