Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A- Perna/bíceps B- Peito/tríceps C- Ombro/trapézio D- Perna/costa


Beto13

Posts Recomendados

Então, procurei e procurei mais um pouco e n achei uma divisão no forum parecido com esse

Queria saber oq acham. Pois como sei, dia de perna libera muita testosterona, e como o foco agora é os Bíceps, pensei em isolar ele para poder malhar melhor e assim colocando no dia de perna, que libera mais testosterona

ai mais a frente irei colocar Peito/Tríceps no lugar de Costa/Bíceps... Acham que seria uma boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pense um pouco... quando se faz um treino de perna ou partes inferiores, causa um enorme stress no corpo humano e como se vc jogasse uma pedra enorme em um lago e a quelas ondas q se formam são parecidas como o stress no seu corpo, e vc ira treinar inferiores com superiores ai o stress será mais enorme ainda....(uma teoria ). eu particularmente não gosto de colocar inferiores com superiores por conta desse fator. e essa de produçao maior de testo no treino de perna e relativo tbm com treino de superiores, o importante é manter o equilíbrio corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo lucro nessa divisão de treino mais também não vejo problema, quanto ao bíceps, a testosterona liberada pelo treino de perna não irá fazer tanta diferença quanto você está imaginando jovem.

@Edit: se está afim de fazer faça e veja o que você acha, resultados são mais confiáveis do que especulações.

Editado por Doctor Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo porque não treinar perna com superior não, visto os vários FB que existem, mas será que essa liberação de testosterona do treino de pernas vai fazer diferença pro treino de bíceps? acredito que não

penso isso tmb kra, por isso estou indeciso sabe... pq se for pra fazer um treino ABCD, isolando triceps, biceps e perna, eu prefiro algo assim A- peito/costa B- perna C- biceps/triceps D- ombro/trapézio ( 2ª, 4ª e 6ª, malho abs e panturrilha ) e fico a sexta so pra aeróbicos abs e panturrilha, sabado e domingo folgo

pense um pouco... quando se faz um treino de perna ou partes inferiores, causa um enorme stress no corpo humano e como se vc jogasse uma pedra enorme em um lago e a quelas ondas q se formam são parecidas como o stress no seu corpo, e vc ira treinar inferiores com superiores ai o stress será mais enorme ainda....(uma teoria ). eu particularmente não gosto de colocar inferiores com superiores por conta desse fator. e essa de produçao maior de testo no treino de perna e relativo tbm com treino de superiores, o importante é manter o equilíbrio corporal.

mas n seria um treino completo de perna, eu dividira em 2... mas sempre começando com agachamento para a liberação de mais testosterona

Não vejo lucro nessa divisão de treino mais também não vejo problema, quanto ao bíceps, a testosterona liberada pelo treino de perna não irá fazer tanta diferença quanto você está imaginando jovem.

@Edit: se está afim de fazer faça e veja o que você acha, resultados são mais confiáveis do que especulações.

vou fazer testes, se eu ver resultado continuo... n sei se é bom malhar biceps no msm dia de costa pq ja fadiga tudo de uma vez e talvez ate trabalhe mais, mas talvez isolando ele, eu consiga trabalhar mais vezes e com mais peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer testes, se eu ver resultado continuo... n sei se é bom malhar biceps no msm dia de costa pq ja fadiga tudo de uma vez e talvez ate trabalhe mais, mas talvez isolando ele, eu consiga trabalhar mais vezes e com mais peso

As vezes é bom exatamente fadigar, e deixar mais tempo para a recuperação muscular, isso ajuda muito na hipertrofia. O ideal é que você trabalhe cada musculo pelo menos 2 vezes na semana.

Você ta fazendo ABC ou ABC2x? Se for só ABC é bom deixar biceps separado de costa, se for 2x eu recomendaria fazer juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso isso tmb kra, por isso estou indeciso sabe... pq se for pra fazer um treino ABCD, isolando triceps, biceps e perna, eu prefiro algo assim A- peito/costa B- perna C- biceps/triceps D- ombro/trapézio ( 2ª, 4ª e 6ª, malho abs e panturrilha ) e fico a sexta so pra aeróbicos abs e panturrilha, sabado e domingo folgo

mas n seria um treino completo de perna, eu dividira em 2... mas sempre começando com agachamento para a liberação de mais testosterona

vou fazer testes, se eu ver resultado continuo... n sei se é bom malhar biceps no msm dia de costa pq ja fadiga tudo de uma vez e talvez ate trabalhe mais, mas talvez isolando ele, eu consiga trabalhar mais vezes e com mais peso

é, faz os testes e vê os resultados, só assim pra saber se é bom ou não, também acho que você deve começar por agachamento, mas não se apegue a essa liberação de testosterona dele pq se ela te fizer diferença vai ser mínima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...