Leandro H F 43 Postado Setembro 8, 2013 às 16:03 Postado Setembro 8, 2013 às 16:03 opiniões de achismo realmente não me interessam... se preferir acreditar em estudos a opiniões sem embasamento científico é ser cabeça fechada, me empresta um silver tape pra eu enrolar minha cabeça e deixar ela ainda mais fechada... já cansei de falar, to nem aí pra ganhar discussões, só procuro a verdade... me mostra estudos científicos que afirmam diferente dos estudos que postei ou não há conversa Minha opinião não se baseia em achismo, só se pra você um curso de graduação se basear em achismos... Estudo cientifico?? Vai na biblioteca, pega alguns livros de fisiologia humana e tire SUAS proprias conclusões, foi assim que tirei as minhas... Claro, leia artigos cientificos, mas pesquisas tem interesses secundarios (digo isso por que sou pesquisador), ja livros, não...
planeta 5554 Postado Setembro 8, 2013 às 16:27 Postado Setembro 8, 2013 às 16:27 pesquisas tem interesses secundários e os livros que se baseiam em pesquisas que tiveram interesse secundário estão livres de intereses secundários? lol
Elysson Gustavo 11 Postado Setembro 8, 2013 às 17:00 Postado Setembro 8, 2013 às 17:00 alguem ai faz EDUCAÇÃO FISICA? tou querendo cursar... mas pelo que vi quase 80% do que vc aprende lá não é de muita utilidade pra quem pensa em seguir nessa area da musculação.. quais os passos vc tem que fazer pra ser um Personal, ou Treinador, ou dono de academia profissional? Basta fazer o curso e E.F ? desculpem minha leiguisse
Leandro H F 43 Postado Setembro 8, 2013 às 17:08 Postado Setembro 8, 2013 às 17:08 pesquisas tem interesses secundários e os livros que se baseiam em pesquisas que tiveram interesse secundário estão livres de intereses secundários? lol Na verdade os livros são bem imparciais, e pra se elaborar um livro as regras são muito mais rigidas e a bibliografia acessoria é bem mais restrita do que as diretrizes para se publicar um artigo qualquer... alguem ai faz EDUCAÇÃO FISICA? tou querendo cursar... mas pelo que vi quase 80% do que vc aprende lá não é de muita utilidade pra quem pensa em seguir nessa area da musculação.. quais os passos vc tem que fazer pra ser um Personal, ou Treinador, ou dono de academia profissional? Basta fazer o curso e E.F ? desculpem minha leiguisse Dono de academia - ter dinheiro Treinador - curso de educação fisica Personal - curso de educação fisica Sabujo reagiu a isso 1
Sabujo 9 Postado Setembro 8, 2013 às 17:09 Postado Setembro 8, 2013 às 17:09 Tá cheio de inocente aqui, acham que vão encontrar total imparcialidade e verdade absoluta em artigos científicos.
Elysson Gustavo 11 Postado Setembro 8, 2013 às 17:21 Postado Setembro 8, 2013 às 17:21 Na verdade os livros são bem imparciais, e pra se elaborar um livro as regras são muito mais rigidas e a bibliografia acessoria é bem mais restrita do que as diretrizes para se publicar um artigo qualquer... Dono de academia - ter dinheiro Treinador - curso de educação fisica Personal - curso de educação fisica hmmm vlww, mas e esse lance de "fisiologia do exercicio" isso é por fora? nao entendo mt disso... quero cursar tudo pra ser TOP na area
Leandro H F 43 Postado Setembro 8, 2013 às 17:25 Postado Setembro 8, 2013 às 17:25 (editado) hmmm vlww, mas e esse lance de "fisiologia do exercicio" isso é por fora? nao entendo mt disso... quero cursar tudo pra ser TOP na area Então, ai no caso seria especialização (pos graduação) e isso te daria mais credibilidade, quanto mais se especializa naquilo que se quer seguir, mais credibilidade e chances de sucesso... Editado Setembro 8, 2013 às 17:25 por Leandro H F
Elysson Gustavo 11 Postado Setembro 8, 2013 às 17:28 Postado Setembro 8, 2013 às 17:28 Então, ai no caso seria especialização (pos graduação) e isso te daria mais credibilidade, quanto mais se especializa naquilo que se quer seguir, mais credibilidade e chances de sucesso... ahh agora entendi! valeu man
Gui312 301 Postado Setembro 8, 2013 às 17:31 Postado Setembro 8, 2013 às 17:31 Minha opinião não se baseia em achismo, só se pra você um curso de graduação se basear em achismos... Estudo cientifico?? Vai na biblioteca, pega alguns livros de fisiologia humana e tire SUAS proprias conclusões, foi assim que tirei as minhas... Claro, leia artigos cientificos, mas pesquisas tem interesses secundarios (digo isso por que sou pesquisador), ja livros, não... Olha que tem muito nego que cursa essa área relacionada a musculação e diz que falam muita merda por aí sim viu E cara, você simplesmente faz iniciação cientifica, não é? Para de se dar o título pesquisador.
planeta 5554 Postado Setembro 8, 2013 às 18:23 Postado Setembro 8, 2013 às 18:23 ele nem se importa se pode ou não estar errado... quer defender o que disse anteriormente e pronto... complicado esse tipo de conversa posta os estudos da bibliografia do seu livro que mostram que consumir carbo aumenta a sinstese proteica em relação a apenas proteínas... cara, vc tem que mostrar os estudos ou entao larga de querer se defender.... ngm aqui se importa pra ganhar a discussão, cresce um pouco argumentos? não ligo pra argumentos, poste as pesquisass
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora