Thor4fitt 0 Postado Setembro 7, 2013 às 02:56 Autor Postado Setembro 7, 2013 às 02:56 não, é um polissacarídeo, composto por um carbo simples apenas - glicose. Várias moléculas de glicose alinhadas. Falei merda, confundi mesmo, é um polissacarídeo, mas enfim, dá pra usar no pré treino? um mingau de maizena com whey ??
ImFool 80 Postado Setembro 7, 2013 às 19:06 Postado Setembro 7, 2013 às 19:06 todo dia amesma merda? nem precisa de porra de carbo no pós-treino chega de gastar dinheiro em balonie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vo falar o que depois dessa? balonie! só aqui no br vcs ficam nessa neura de malto, dex, wazy pós treino..
Jordan Magalhães 27 Postado Setembro 7, 2013 às 19:15 Postado Setembro 7, 2013 às 19:15 cara minha mãe faz manja para mim que leva uma bpoa quantidade maizena,e isso me da energia o suficiente para treinar,me dou muito bem com comida já com suplementos,só não deixo faltar é BCAA,Glutamina e Whey.......
Elysson Gustavo 11 Postado Setembro 7, 2013 às 19:22 Postado Setembro 7, 2013 às 19:22 todo dia amesma merda? nem precisa de porra de carbo no pós-treino chega de gastar dinheiro em balonie quais as melhores opções pra se mandar depois do treino? a pergunta foi séria, gostaria de uma resposta seria tbm, abraço ;D se a resposta for: Nada, então se eu treinar a passar umas 2, 3h sem ter ingerido nada, seja suplemento ou comida eu não vou catabolizar?
Junior Mello 10 Postado Setembro 7, 2013 às 19:41 Postado Setembro 7, 2013 às 19:41 (editado) quais as melhores opções pra se mandar depois do treino? a pergunta foi séria, gostaria de uma resposta seria tbm, abraço ;D se a resposta for: Nada, então se eu treinar a passar umas 2, 3h sem ter ingerido nada, seja suplemento ou comida eu não vou catabolizar? Se voce bater a meta de macros do dia nao,vc nao vai catabolizar mano Em relaçao ao pos treino as proprias proteinas que vc comer no pos ja darao o pico necessario,mas se quiser mandar carbo junto para completar sua meta diaria de carbo ai voce quem decide Editado Setembro 7, 2013 às 19:42 por Junior Mello
Thor4fitt 0 Postado Setembro 7, 2013 às 19:46 Autor Postado Setembro 7, 2013 às 19:46 Galera quero saber sobre a MINHA duvida, eai? e outra, por que carbo no pós treino não é necessário? o próprio LeandroTwin falou que é !!!
criscouto 19 Postado Setembro 7, 2013 às 19:47 Postado Setembro 7, 2013 às 19:47 Falei merda, confundi mesmo, é um polissacarídeo, mas enfim, dá pra usar no pré treino? um mingau de maizena com whey ?? Eu costumo mandar no pré-treino aveia+whey+água... Fica tipo um mingau, se quiser dá para ir colocando mais coisas para ajudar nos macros (amendoim triturado, quinoa, semente de linhaça, etc, etc). 1 hora antes do treino.
Edu-k 23 Postado Setembro 7, 2013 às 19:50 Postado Setembro 7, 2013 às 19:50 quais as melhores opções pra se mandar depois do treino? a pergunta foi séria, gostaria de uma resposta seria tbm, abraço ;D se a resposta for: Nada, então se eu treinar a passar umas 2, 3h sem ter ingerido nada, seja suplemento ou comida eu não vou catabolizar? Catabolizar vc está o tempo todo, catabolizar tbm é queimar glicogênio e fat, mas vc não vai perder sua MM por ficar algumas horas sem comer, vc vai perder massa se ficar vários dias em deficit calórico e low prots.
Firminão 260 Postado Setembro 7, 2013 às 19:51 Postado Setembro 7, 2013 às 19:51 sim, daí o nomewaxy maizena planeta, Gui312, NewMonster e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora