Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, muito legal a postagem. Ninguém vai discordar da ideia geral, como o gremista já falou, essa tecla é batida há muito tempo... somente de alguns pontos. A calculadora do Casey Butt é famosa no fórum, é um grande referencial.

Mas teve alguns pontos em que eu discordo. Os quads definidos e um serrátil(ou mesmo abs) não são critérios de desempate, apenas pequenos indícios, veja algumas fotos.

pandou11.jpg

Legs, not even once.

pandour1.jpg

Not natural, look at his shouders bro...

med_1200706951-Bobby_Pandour__007__.jpg
Traps of peace.

DAT DERE CELLTECH.

1876 - 1920. Morto aos 44? Quem mandou se entupir de AE's

Hackenshmidt1903.jpg

Hackenschmidt em 1903

Hackenschmidt na Wikipédia:

http://en.wikipedia.org/wiki/Georg_Hackenschmidt

Na primeira citação, pernas com cabeças a mostra e abs de excelente qualidade. No segundo quote, reparem que a única coisa definida e aparente do cara são os serráteis hehe

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

Bom, muito legal a postagem. Ninguém vai discordar da ideia geral, como o gremista já falou, essa tecla é batida há muito tempo... somente de alguns pontos. A calculadora do Casey Butt é famosa no fórum, é um grande referencial.

Mas teve alguns pontos em que eu discordo. Os quads definidos e um serrátil(ou mesmo abs) não são critérios de desempate, apenas pequenos indícios, veja algumas fotos.

Na primeira citação, pernas com cabeças a mostra e abs de excelente qualidade. No segundo quote, reparem que a única coisa definida e aparente do cara são os serráteis hehe

perna é muuuito dificil mesmo ver assim com os cortes em naturais.. mas os ABS é normal, nada d+

Postado

A galera está batendo a horas nessa tecla no outro tópico, ainda bem que só quem reclama e chama a gente de recalcados, fracassados, genética ruim e bla bla blá ... são os frangos iludidos. :)

Até agora não apareceu ninguém para demonstrar a fantástica evolução dos treinamentos, alimentação e suplementação nos últimos 60 anos.

Ainda bem que temos ótimos foristas de plantão 24 hrs dando rasteiras nos iludidos pelos LIARS como Rodrigo Souto, Danilo Z, Tanin, Keeper, Manel007, Shapudo, Johnn, Iceman, Villas, Ranzo, Frango e cia todos devem estar morrendo de rir de tudo isso. Posso ir dormir tranquilo :)

Hasta la vista baby ;)

photo-68033.jpg?_r=1378166912

pô, os caras são naturais sim, tem até exame de testo pra provar :nerd:

ps.: gostosinha essa da foto

7142765.jpg

Postado

42 de braço com 8% de braço no lado de alguém com 50 de braço ( eu aumentei ainda ) com 15% de bf, parece maior o braço com 8%.

Você ta dizendo coisa que não sabe cara, 15%bf não é isso que vocês tão costumado a achar, 15% a barriga fica com uma camada muito espessa de gordura, você vai parecer gordo e não forte.

Tô cagando pra qual parece maior, eu prefiro ter o que efetivamente é maior.

Você que tá dizendo coisa que não sabe, quem tem um volume bom os gomos do abdômen até aparecem com 15% de gordura.

O Gremista aqui do fórum (que tá em cutting, foi de 15 pra 10%), disse que com 15% o four-pack aparecia, e que o todo mundo perguntava se ele treinava. Agora ele tá com 10% e, como perdeu volume, ninguém percebe mais que ele treina.

Olha aqui a "grande" camada de gordura que você diz existir com 15%:

body-fat-percentage-men.jpg

(Fonte: http://www.builtlean.com/2012/09/24/body-fat-percentage-men-women/)

A questão é que esse cara dos 15% tem pouco volume, deve ter 40 de braço no máximo. Se ele tivesse uns 45 de braço, um abdômen mais hipertrofiado e um corpo proporcional a isso, aparentaria ser bem maior.

Por exemplo, esse cara aqui:

dougyoung-395x400.jpg

Você e maioria do fórum deve achar ele gordo, mas eu preferiria ser assim do que ter um shape fitness (considerando que pra ambos os casos tem que fazer uso de AEs).

Postado

Você que tá dizendo coisa que não sabe, quem tem um volume bom os gomos do abdômen até aparecem com 15% de gordura.

O Gremista aqui do fórum (que tá em cutting, foi de 15 pra 10%), disse que com 15% o four-pack aparecia, e que o todo mundo perguntava se ele treinava. Agora ele tá com 10% e, como perdeu volume, ninguém percebe mais que ele treina.

Olha aqui a "grande" camada de gordura que você diz existir com 15%:

body-fat-percentage-men.jpg

(Fonte: http://www.builtlean.com/2012/09/24/body-fat-percentage-men-women/)

A questão é que esse cara dos 15% tem pouco volume, deve ter 40 de braço no máximo. Se ele tivesse uns 45 de braço, um abdômen mais hipertrofiado e um corpo proporcional a isso, aparentaria ser bem maior.

Por exemplo, esse cara aqui:

dougyoung-395x400.jpg

Você e maioria do fórum deve achar ele gordo, mas eu preferiria ser assim do que ter um shape fitness (considerando que pra ambos os casos tem que fazer uso de AEs).

Você acredita nessa lista de BF% você perde, desculpa, mas é ser muito prepotente acreditar na foto de bf's.

O de 6-7% tem menos BF que o de 3-4% a diferença é que ele tem mais músculo e usa um aromatizante e mais diuretico e a vasodilatação fudida.

O de 15% deve tar nos 11-12% huehuehue só que é "frango" e por ai vai.

Postado (editado)

[...]

Não concordo com a imagem, ela tira fotos em diferentes condições. Nos shapes mais topzinhos(de menor BF) tem efeito de luz, photoshop, diurético e etc...Foram que são massas musculares e pessoas diferentes, ou seja, uma comparação bem mediana.

E não generalize o post, aquilo foi opinião do Antedegemon...Existe uma caralhada de gente aqui que prefere ser roliço, 20% BF e mais de 45 de braço.

E ainda sobre gordos, se o cara tiver hipertrofia no abdome de verdade, pode aparecer até mesmo com 20% de BF. Tem uns PLs monstros gordos pra cacete que aparece alguns cortezinhos no abs...

Editado por Visitante
Postado

Você acredita nessa lista de BF% você perde, desculpa, mas é ser muito prepotente acreditar na foto de bf's.

O de 6-7% tem menos BF que o de 3-4% a diferença é que ele tem mais músculo e usa um aromatizante e mais diuretico e a vasodilatação fudida.

O de 15% deve tar nos 11-12% huehuehue só que é "frango" e por ai vai.

Concordo que essa foto é falha, mas serve como um parâmetro mínimo. A questão é que com 15% não parece "gordo".

Olha, vou ser sincero, eu não acredito em nenhuma dessas medições de BF. Os protocolos dão muita diferença de um pro outro, então confio mais no "olho" do que nos cálculos feitos em cima de medição de dobras.

Mas o cara dos 15% eu discordo que tenha 11~12% como vc fala, o cara praticamente não tem definição.

Não concordo com a imagem, ela tira fotos em diferentes condições. Nos shapes mais topzinhos(de menor BF) tem efeito de luz, photoshop, diurético e etc...Foram que são massas musculares e pessoas diferentes, ou seja, uma comparação bem mediana.

E não generalize o post, aquilo foi opinião do Antedegemon...Existe uma caralhada de gente aqui que prefere ser roliço, 20% BF e mais de 45 de braço.

E ainda sobre gordos, se o cara tiver hipertrofia no abdome de verdade, pode aparecer até mesmo com 20% de BF. Tem uns PLs monstros gordos pra cacete que aparece alguns cortezinhos no abs...

Como eu disse, concordo que a imagem é falha, mas serve como parâmetro mínimo.

E o que foi que eu generalizei? Eu, hein.

Só disse o que eu prefiro, e que com esse percentual não aparenta ser um gordo, mas sim com forte com pouca definição.

20% já é apelação, fica roliço mesmo, mas 15% é o limite do "aceitável" pra não ficar zoado, e ainda pode aparecer razoavelmente os abs se a hipertrofia ali for boa.

Postado (editado)

Será que nessa sua frase?

E sobre "%", daí não sei. Não confio em olhômetro mesmo, só acredito com medição de BF. Mas sei que tem muito cara gordo com abs a mostra. A sensação que eu tenho, é que possuam mais de 15%, mas, mas...

E tem a questão da massa muscular. Com 115kg de massa magra(contando tudo que não é gordura), 15% de BF pode não ser muito...

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...