Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

“Nos anos 40 e 50 caras como Reg Park, Steve Reeves, John Grimeck, estavam naturais competindo no Mr. Universe. Esses caras estavam competindo com ~8-10% de BF a fim de manter um bom volume muscular com razoável definição, principalmente abdômen visível e bons contornos de peitoral e ombros.

Naturais dessa época nunca demonstravam fibras musculares aparentes, mesmo onde elas são mais fáceis de aparecer, como nos ombros. Fibras musculares nos músculos do quadriceps seriam impossíveis, e só podem aparecer em um indivíduo que tenha boa genética e pouco volume muscular natural com alguns anos de treino (estou falando de caras abaixo de ~70-75kg com 1,75m, com ~6%) . Peitorais e triceps fibrados também não existiam nessa época, já que exigem em geral um percentual de gordura muito baixo (abaixo de ~6%) e muita maturidade muscular, o que sem o uso de esteroides androgênicos ficava impossível. Um glúteo fibrado seria algo inimaginável, assim como músculos posteriores da coxa definidos (isquiotibiais), já que em geral precisam de um percentual da ordem de ~4-5% para ficarem visíveis. Por isso também você não vê muitos bodybuilders dessa época em poses de costas.

A galera está batendo a horas nessa tecla no outro tópico, ainda bem que só quem reclama e chama a gente de recalcados, fracassados, genética ruim e bla bla blá ... são os frangos iludidos. :)

"Desculpa desses LIARS (mentirosos) malditos é sempre falar q métodos de treinamento e dieta evoluíram, que existe a porra dos suplementos mágicos que fazem milagre, que os caras do passado não entendiam porra nenhuma, que eles são abençoados pela genética, que eles têm anos de treino, que eles são super dedicados. A porra do limite natural existe simplesmente porque seu corpo é limitado pela quantidade de hormônios anabólicos que ele pode produzir

Até agora não apareceu ninguém para demonstrar a fantástica evolução dos treinamentos, alimentação e suplementação nos últimos 60 anos.

Ainda bem que temos ótimos foristas de plantão 24 hrs dando rasteiras nos iludidos pelos LIARS como Rodrigo Souto, Danilo Z, Tanin, Keeper, Manel007, Shapudo, Johnn, Iceman, Villas, Ranzo, Frango e cia todos devem estar morrendo de rir de tudo isso. Posso ir dormir tranquilo :)

Hasta la vista baby ;)

photo-68033.jpg?_r=1378166912

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sempre falo que corpo humano não foi feito para ser fibrado.

Seu corpo não quer saber se você quer ficar bonito ou não, ele trabalha com mensagens, você tem que dizer para ele que precisa dos músculos.

Gordura são as reservas naturais do corpo para situações difíceis, seria totalmente ilógico para ele não ter gordura, seria só um corpo com mais chances de morrer em situações de escassez.

"Mas tem os super novos treinos, super novos suplementos, super um monte de merda"

Não... Não são 80 anos de buscas por um corpo estético que vão mudar MILÊNIOS de evolução.

O problema dos naturais é querer ter o shape totalmente rasgado iguais os fitness atuais, quem permanecer nessa ideia vai ter que se contentar com um shape medíocre.

Pior é que nem na época do Arnold (que já utilizavam EA's em grande escala) os caras eram rasgados.

Postado

Sempre falo que corpo humano não foi feito para ser fibrado.

Seu corpo não quer saber se você quer ficar bonito ou não, ele trabalha com mensagens, você tem que dizer para ele que precisa dos músculos.

Gordura são as reservas naturais do corpo para situações difíceis, seria totalmente ilógico para ele não ter gordura, seria só um corpo com mais chances de morrer em situações de escassez.

"Mas tem os super novos treinos, super novos suplementos, super um monte de merda"

Não... Não são 80 anos de buscas por um corpo estético que vão mudar MILÊNIOS de evolução.

O problema dos naturais é querer ter o shape totalmente rasgado iguais os fitness atuais, quem permanecer nessa ideia vai ter que se contentar com um shape medíocre.

Pior é que nem na época do Arnold (que já utilizavam EA's em grande escala) os caras eram rasgados.

ranzo esse era o artigo q eu tava procurando do dudu, para te mostrar.

Postado

Deve ser muito ruim ser natural e querer ter bf de um dígito.

Pra minha sorte, sempre achei "viadagem" querer ser definidinho, que a parada é ser um ogro grande, o maior possível, sem zoar com gordura e retenção, claro.

Eu respeito muito mais alguém com 15% de bf e enorme do que alguém com bf 7~8% e e uma quantidade legal de massa.

Se for usar o parâmetro que todo mundo gosta - braço: sou mais de ter 45 com bf 15% do que ter 41~42 com bf 8%,

Postado

Deve ser muito ruim ser natural e querer ter bf de um dígito.

Pra minha sorte, sempre achei "viadagem" querer ser definidinho, que a parada é ser um ogro grande, o maior possível, sem zoar com gordura e retenção, claro.

Eu respeito muito mais alguém com 15% de bf e enorme do que alguém com bf 7~8% e e uma quantidade legal de massa.

Se for usar o parâmetro que todo mundo gosta - braço: sou mais de ter 45 com bf 15% do que ter 41~42 com bf 8%,

42 de braço com 8% de braço no lado de alguém com 50 de braço ( eu aumentei ainda ) com 15% de bf, parece maior o braço com 8%.

Você ta dizendo coisa que não sabe cara, 15%bf não é isso que vocês tão costumado a achar, 15% a barriga fica com uma camada muito espessa de gordura, você vai parecer gordo e não forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...