Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabols + Espinhas

Posts Recomendados

• Moderador

Se for fazer o tratamento sozinho você tem que saber muito bem o que está fazendo. Porque NUNCA é para baixar demais o E2, o uso do IA é apenas para CONTROLAR. ele tem uma faixa ideal para se manter... entre 10 e 30 pg/mL

E sim, o exame de E2 é só ir e pagar para fazer. Se tem convênio médico, precisa da guia do médico para fazer pago pelo convênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo motivos para querer aumentar a testo pra depois abaixa-la no ciclo, a inibição acontece independente do seu nível de testo, e vai ter que fazer TPC igual todo mundo após o ciclo.

E pode ser usado na TPC sim, nunca vi um protocolo apenas com ele,(embora possa ser interessante) mas em conjunto com algum serms, já vi protocolos pela net tanto com clomid como com tamox.

Eu falei isso baseado noq vi o Lenadro Twin fala num post uma vez, q seria interessante aumenta a capacidade da testo natural (no caso ele cita o tamox pra fazer isso) antes do ciclo, pra depois qdo abaixasse naum seria taum prejudicado, naum sei se ele mantém essa opnião pq é bem antigo o post...

Se acompanhasse o fórum com mais frequência, veria que isso já foi discutido aqui dezenas de vezes. E SIM, exemestano é muito recomendável na TPC junto com os serms.

A cara é foda, vc pesquisa na net, pergunta, as vezes cria até posts perguntando, mas oq o pessoal sempre fala é da serms, q se vc usa 1-14x mg d tamox e x mg d clomid e de 15-30 mais x mg d clomid e x mg d tomix ta td blza, as vezes alguém sugere alguma coisa a mais. Se vc pesquisa alguma coisa a mais as vezes até axa mais pra quem é leigo é difícil intende, e quem intende e poderia explica pra nos ajudar simplesmente fala "pesquise mais"

Link para o comentário

Eu falei isso baseado noq vi o Lenadro Twin fala num post uma vez, q seria interessante aumenta a capacidade da testo natural (no caso ele cita o tamox pra fazer isso) antes do ciclo, pra depois qdo abaixasse naum seria taum prejudicado, naum sei se ele mantém essa opnião pq é bem antigo o post...

Desnecessário, se fizer uma TPC decente vai acabar ficando com níveis mais altos do que antes do ciclo.

A cara é foda, vc pesquisa na net, pergunta, as vezes cria até posts perguntando, mas oq o pessoal sempre fala é da serms, q se vc usa 1-14x mg d tamox e x mg d clomid e de 15-30 mais x mg d clomid e x mg d tomix ta td blza, as vezes alguém sugere alguma coisa a mais. Se vc pesquisa alguma coisa a mais as vezes até axa mais pra quem é leigo é difícil intende, e quem intende e poderia explica pra nos ajudar simplesmente fala "pesquise mais"

Mas é verdade, esse assunto é batido, tem vários tópicos aqui onde isso foi discutido, e até artigos sobre TPC falando sobre.

Sem exagero mas uns 80% do que sei sobre AE's não aprendi perguntando, mas sim estudando.

Link para o comentário

Desnecessário, se fizer uma TPC decente vai acabar ficando com níveis mais altos do que antes do ciclo.

Mas é verdade, esse assunto é batido, tem vários tópicos aqui onde isso foi discutido, e até artigos sobre TPC falando sobre.

Sem exagero mas uns 80% do que sei sobre AE's não aprendi perguntando, mas sim estudando.

Mas é foda pq na net a gente axa mta coisa boa, mas mto lixo tb, as vezes achamos 2 artigos falando q uma coisa é boa e mais dois falando q é rum, aki não temos professores, então a gnt vai por exemplo até um blog, pq podemos além d perguntar a opinião das pessoas, interagir com elas, pra saber o pq q elas acreditam naquilo msmo a duvida em questão estar "empatado" em dois a dois...

Link para o comentário

Da mesma forma que vocês querem respostas, nos queremos pelo menos a consideração de ler um pouco do que já contribuímos, eu mesmo tenho 6 anos de fórum, e já entrei praticamente como moderador, maioria dos meus posts são tirando dúvidas.

Tem várias discussões no fórum com participações de vários caras que entendem trocando informações, mas vocês perdem esse conteúdo se não se derem o trabalho de usar a busca.

Link para o comentário

Da mesma forma que vocês querem respostas, nos queremos pelo menos a consideração de ler um pouco do que já contribuímos, eu mesmo tenho 6 anos de fórum, e já entrei praticamente como moderador, maioria dos meus posts são tirando dúvidas.

Tem várias discussões no fórum com participações de vários caras que entendem trocando informações, mas vocês perdem esse conteúdo se não se derem o trabalho de usar a busca.

Concordo cara, imagino q vc em 6 anos de fórum deve ter ouvido milhares (ou milhões, quem sabe... ) d vezes as mesmas perguntas...

É foda q as vezes alguns tópicos ja são antigos, e ninguém mais comenta por la tb.

Ou ler pagina por pagina de um tópico de 30, 40, paginas mas enfim o interesse é nosso new :D

Mas não qro parecer q to dando um monte d desculpa pra vim cria um monte de tópico novo, realmente é só procurar um pouco melhor que a gnt acaba achando.

Porra galera naum to achando o exemestano aqui na minha cidade, ngm axa nem como Aromasin... O unica cara q achou falou q uma cartela com 30 custa MAIS DE 700 CONTO :ohno02:

É isso mesmo?? ou ele ta loko?

Editado por Nedog
Link para o comentário

Umas meninas que trabalham comigo falaram que tomam laxante (meio comprimido antes de dormir) segundo elas, ajuda a regularizar o organismo, e que dá uma ajuda na limpeza da pele. Agora se realmente funciona, só testando pra saber. (eu vou testar por umas 2 semanas juntamente com algum anti aromatizante pra ver se muda algo)

Sobre os pelos, depilar com gilete é fria, desencana!

Quando meus pelos começam a crescer muito rápido eu corto com uma máquina de cortar cabelo no tamanho zero, já dá uma ótima ajuda...

Outra coisa da pele que é foda são as estrias, em mim tá saindo muita. O pessoal sempre fala a mesma coisa "passa óleo de amendoas" mais pra MIM, não ajudou nem previniu nada, isso que já passei uns 3 potes...

Estou analisando a possibilidade de ir numa clínica fazer um bronzeamento artificial, ou umas mini cirurgias que o pessoal comenta bastante, porém pelo que dizem o valor é uma facada!

Link para o comentário

Umas meninas que trabalham comigo falaram que tomam laxante (meio comprimido antes de dormir) segundo elas, ajuda a regularizar o organismo, e que dá uma ajuda na limpeza da pele. Agora se realmente funciona, só testando pra saber. (eu vou testar por umas 2 semanas juntamente com algum anti aromatizante pra ver se muda algo)

Sobre os pelos, depilar com gilete é fria, desencana!

Quando meus pelos começam a crescer muito rápido eu corto com uma máquina de cortar cabelo no tamanho zero, já dá uma ótima ajuda...

Outra coisa da pele que é foda são as estrias, em mim tá saindo muita. O pessoal sempre fala a mesma coisa "passa óleo de amendoas" mais pra MIM, não ajudou nem previniu nada, isso que já passei uns 3 potes...

Estou analisando a possibilidade de ir numa clínica fazer um bronzeamento artificial, ou umas mini cirurgias que o pessoal comenta bastante, porém pelo que dizem o valor é uma facada!

Laxante eu to d boa, agora anti aromatizante eu só to esperando recebe pra compra hauhauhauha

Estrias as minhas taum na parte interna do ombro, acho q o lugar mais comum nos homens, mas taum bem clarinhas, ja me acostumei e desincanei com elas, tive o mesmo problema q vc, passei oleo mas naum adiantou porra nenhuma...

Agora minha namorada ta me depilando no peito, mas é meio ruim pq fica aqlas bolinha vermelha, tipo d irritação, axo q é até pior, vo voltar a usar a maquininha tb, eu li em algum lugar q quem ta com a pele fudida a depilação pod até piora mesmo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...