Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabols + Espinhas

Posts Recomendados

Publicidade

25mg exemestano tsd por uns 10 dias

Pretende fazer exames novamente? Eu recomendaria fazer outro após esses 10 dias.

Então cara, o E2 ja tive q pedi por conta, vo v se consigo daqui uns 10 dias d novo, acha realmente necessário? pra v se esta voltando ao normal mesmo?

Foda q msmo tomando exemestano q no caso curaria a causa, axo q vo t q compra as pomadas e sabonetes caros q ela me passo, pelo menos pra ameniza um poco as manchas das espinhas... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabão e cremes é com você, mas o Exe em 10 dias já vai apresentar resultado e de brinde aumentar sua testo.

O prazo para outro exame pode ser 10-15 até 20 dias, só mesmo para você ter controle do quanto seu E2 baixou, porque muito baixo também não é legal.

F1.large.jpg

http://jcem.endojournals.org/content/88/12/5951.full

Link para o comentário

Sabão e cremes é com você, mas o Exe em 10 dias já vai apresentar resultado e de brinde aumentar sua testo.

O prazo para outro exame pode ser 10-15 até 20 dias, só mesmo para você ter controle do quanto seu E2 baixou, porque muito baixo também não é legal.

F1.large.jpg

http://jcem.endojournals.org/content/88/12/5951.full

Gaspar, você acha válido usar o exemestano como uma aternativa à trt? Usar durante longos períodos mesmo estando off dos anabolizantes?

Link para o comentário

Mudando um pouco o foco do tópico "anabols + espinhas", pq ngm considera então usar o exemestano na TPC, pelo menos naum é comum ser citado... por ignorância, ou ha algo que o torne inadequado?? ou até mesmo antes de iniciar um ciclo, pra manter a taxa natural de testo o mais alto possível antes d começar baixa-la ....

Link para o comentário

Gaspar, você acha válido usar o exemestano como uma aternativa à trt? Usar durante longos períodos mesmo estando off dos anabolizantes?

Depende do motivo ao qual você precise de TRT.

Não são todos os casos que vão ter aumento tão expressivo de testo, os homens nesse artigo que postei por exemplo não eram hipogonádicos.

Mudando um pouco o foco do tópico "anabols + espinhas", pq ngm considera então usar o exemestano na TPC, pelo menos naum é comum ser citado... por ignorância, ou ha algo que o torne inadequado?? ou até mesmo antes de iniciar um ciclo, pra manter a taxa natural de testo o mais alto possível antes d começar baixa-la ....

Não vejo motivos para querer aumentar a testo pra depois abaixa-la no ciclo, a inibição acontece independente do seu nível de testo, e vai ter que fazer TPC igual todo mundo após o ciclo.

E pode ser usado na TPC sim, nunca vi um protocolo apenas com ele,(embora possa ser interessante) mas em conjunto com algum serms, já vi protocolos pela net tanto com clomid como com tamox.

Link para o comentário

• Moderador

Se acompanhasse o fórum com mais frequência, veria que isso já foi discutido aqui dezenas de vezes. E SIM, exemestano é muito recomendável na TPC junto com os serms.

Link para o comentário

Gaspar sei que o estrogênio na mulher é responsável pela calcificação nos ossos. Não sei se isso acontece também com os homens, mas caso isso aconteça, sabendo que o aromasin reduz o estrogênio, acha que causaria algum impacto sobre a fase de crescimento no homem ?

Então cara, o E2 ja tive q pedi por conta, vo v se consigo daqui uns 10 dias d novo, acha realmente necessário? pra v se esta voltando ao normal mesmo?

Foda q msmo tomando exemestano q no caso curaria a causa, axo q vo t q compra as pomadas e sabonetes caros q ela me passo, pelo menos pra ameniza um poco as manchas das espinhas... :(

Pretendo fazer por conta própria também, mas como isso acontece ? é só chegar lá e pedir o exame ? quanto custou o seu de e2 ?

Editado por Transform
Link para o comentário

Gaspar sei que o estrogênio na mulher é responsável pela calcificação nos ossos. Não sei se isso acontece também com os homens, mas caso isso aconteça, sabendo que o aromasin reduz o estrogênio, acha que causaria algum impacto sobre a fase de crescimento no homem ?

Nos homens também tom parte na calcificação dos ossos, existe um sindrome onde o homem não produz aromatase ou não sensibiliza, (não me recordo ao certo) e que faz com que homens tenham osteoporose.

Se está perguntando sobre crescimento suponho que seja menor de idade, e não deveria estar postando nessa sessão.

Link para o comentário

Nos homens também tom parte na calcificação dos ossos, existe um sindrome onde o homem não produz aromatase ou não sensibiliza, (não me recordo ao certo) e que faz com que homens tenham osteoporose.

Se está perguntando sobre crescimento suponho que seja menor de idade, e não deveria estar postando nessa sessão.

Não brother eu tenho 18 anos, esses dias notei que cresci 1 cm em altura e como tenho acne e uma leve ginecomastia do lado direito, penso que estou com o estrogênio alto, então acabei relacionando o estrogênio com a fase de crescimento.

Outra coisa que notei é que quando a quantidade de acne aumenta o mamilo acaba ficando mais inchado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...