Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, blzinha?

Pois bem, não sei se to na área certa, mas acho que é a que mais se encaixa na minha dúvida...

Faz tempo que sinto um cansaço fudido antes do treino, sabe aquela moleza? Começa geralmente dps do almoço, fico a tarde inteira qse babando no serviço (trampo sentando na frente do pc o dia inteiro qse), qdo vou embora 17:30 (hora de treinar), to com uma moleza tremenda, aquela vontade de capotar numa cama e dormir, iouasoiasd.

Durmo cerca de 7 hrs por noite, acho que não é falta de descanso...até porq, de fds que eu durmo até mais tarde (cerca de 8~9hrs por noite), mesmo assim fico com essa moleza o dia inteiro.

Estava pensando em algum polivitamínico, será que adianta?

Café não faz nem cócegas em mim, tomo até que doses razoáveis por dia, mas não dá "up" nenhum...

Não queria algo mto "pesado" tbm, só pra espantar essa moleza mesmo. Tenho receio de coisa mto "forte" por atrapalhar meu sono dps...

Publicidade

Postado

Cara, só pra relatar. Há alguns meses eu tava morrendo... nao aguentava fazer nada, sem disposição nenhuma.

O que era? Parasitas. Eu tava anêmico, mesmo em bulk. Isso foi conclusão minha. Passei a tomar sulfato ferroso (depois de tomar vermífugo) e agora to outra pessoa, disposição melhor, imunidade melhor (tenho problema crônico).

Talvez seja algum problema de saúde, mesmo que simples de resolver.

Postado

vitaminico e muito bom brother, mas acho que nao adiantaria em questao de dar "pique" durante o dia, voce pode tomar o melhor pre treino do mundo, quando acabar o efeito vc vai virar um zumbi, vc tem que se alimentar e dormir bem, como é que ta a dieta? t boa? a quantidade de horas dormidas nao é "tão" importante, é mais a qualidade, procure ter um sono profundo. Eu no seu lugar me alimentaria da melhor forma possivel, multivitaminico é legal tbm pra complementar e compraria magnésio isolado pra deixar o sono com mais qualidade, o meu vai chegar em breve hehe...

o segredo é UMA NOITE BEM DORMIDA, cura qualquer mazela!!! flw

vitaminico e muito bom brother, mas acho que nao adiantaria em questao de dar "pique" durante o dia, voce pode tomar o melhor pre treino do mundo, quando acabar o efeito vc vai virar um zumbi, vc tem que se alimentar e dormir bem, como é que ta a dieta? t boa? a quantidade de horas dormidas nao é "tão" importante, é mais a qualidade, procure ter um sono profundo. Eu no seu lugar me alimentaria da melhor forma possivel, multivitaminico é legal tbm pra complementar e compraria magnésio isolado pra deixar o sono com mais qualidade, o meu vai chegar em breve hehe...

o segredo é UMA NOITE BEM DORMIDA, cura qualquer mazela!!! flw

• Moderador
Postado

Vc necessita se avaliar. Comece a analisar o seu corpo. Pode ser falta de uma vitamina, unicamente, mas pode ser anemia, causada por várias razões, entre elas, má alimentação.

Chá verde, café, guaraná, e outros estimulantes colocam muita gente de pé para treinar (inclusive eu). Se não é esse seu caso, investigue.

Comece com um exame de sangue. Já vai te dar um princípio de informação sobre vc mesmo.

Postado (editado)

A um tempo atrás estava com esse mesmo "sintoma". Descansava normalmente (8 horas) mas passava o dia todo meio que sem disposição. Fiz um hemograma e constatou que eu estava anêmico. Passei a comer mais carne vermelha e algumas semanas depois refiz o exame e estava tudo normalizado. O que não pode é você subestimar isso, não quero te assustar, mas há inúmeras outras doenças que tem o "cansaço" como sintoma, portanto como nossa amiga Fefe disse, é importante que você faça exame de sangue.

Editado por AlbuminaComAgua
Postado (editado)

Primeiramente, obrigado a todos pelas respostas...

Esse negócio de parasitas realmente me deixou meio assustado.

Exame de sangue eu fiz um tempo atrás, mas não era nd relacionado a esse problema, inclusive fiz um hemograma completão e mais algumas de enzimas de fígado e ossos. O resultado estava todo dentro do normal, o hemograma aliás teve índices que deram um pouco acima do normal, o médico chegou até comentar que eu era um bom candidato a doação de sangue, fiquei feliz, pois já fazia antes dele relatar, agora faço ainda mais!

Enfim, acho que vale marcar uma consulta em algum endocrinologista, né?

Qtos aos estimulantes como o café, vejo várias pessoas dizendo que é bom...tem hrs que eu acho que sou de outro mundo, pois pra mim não faz nd. Se eu tomar um copo antes de dormir, não faz nd, consigo dormir na boa ainda. Deve ser porq sou viciado, tomo todo dia, acho que meio que "perdeu" o efeito em mim.

Sabe o que é engraçado? me sinto mais "ligado" a noite. Um exemplo, sempre que chega fim de semana vivo falando que vou lavar o carro, aí passo o dia inteiro com preguiça e moleza e acabo não lavando, aí chega a noite fico mais no gás e faço a promessa novamente de lavar no dia seguinte e adivinha? acaba dando em nd de novo, asdiouaiosd

Acho que sou algum tipo de drácula, fico ativo só a noite. ;s

Editado por VinixD
Postado

Sabe o que é engraçado? me sinto mais "ligado" a noite. Um exemplo, sempre que chega fim de semana vivo falando que vou lavar o carro, aí passo o dia inteiro com preguiça e moleza e acabo não lavando, aí chega a noite fico mais no gás e faço a promessa novamente de lavar no dia seguinte e adivinha? acaba dando em nd de novo, asdiouaiosd

Acho que sou algum tipo de drácula, fico ativo só a noite. ;s

[3]

Mesma coisa do Ice. Já era pra eu ter ido dormir, mas to ligadão. Amanhã me arrependerei...

No meu caso eu tomava muito água sem filtrar. Fiquei muitos meses fudido, mortão. Demorava horas pra sair da cama e saía capengando. Antigamente eu acordava já com certa preguiça, mas disposto pra trabalhar. Tomei vermífugo, to tomando sulfato ferroso e não bebo mais água suja, pra mim resolveu o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...