Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia a todos!

Ja li um pouco sobre ae´s porém acho que se conseguir a ajuda de pessoas com mais experiencia tirarei minhas duvidas restantes e estarei mais seguro para ciclar novamente( fiz um "ciclo" de 3 semanas ha 4 anos sem saber de nada 50mg stan dsdn 2 deca sem e 1 dura sem, sem as devidas proteções , sem dieta,BURRICE, perdi tudo que ganhei)

meus dados: 26anos, 1,94m, 104kg, bf aprox15%, 4 anos de treino ultimos 8 meses sem interrupção

braço d43,5 e42,5cm

antebraço 35cm

torax 120cm

abd 99cm

coxa 70cm

pant 41cm

Treino ABCDE, aeróbios 2x sem em jejum

Dieta certinha, 6 a 7 refeiçoes por dia

no momento suplementando com gluta e whey logo ao acordar;creatina, malto, gluta, bcaa pós treino ; caseina e glutamina antes de dorm

ciclo

1-6 oxandrolona 20mg 8/8h

1-4 durateston 1 amp seg 1 amp qui

1-4 deca-durabolin 50mg 1 amp ter 1 amp sab

proteção:

óleo de primula 3000mg todos dias do ciclo

centrum começado mes passado

silimarina é necessário??

pós ciclo protocolo de clomid + anastrozol ou tamox??

minha dúvida qual o melhor para evitar gineco??

0,5mg anastrozol durante todo ciclo e por mais 3 semanas na tpc ou

20mg tamox durante o mesmo periodo podendo aumentar para 40mg se sentir sensibilidade.

trabalho em hospital e tenho facilidade de fazer os exames

meu unico "medo' é a ginecomastia uma vez que tive essa merda na adolescencia

por favor comentem o que acham do ciclo e da proteção

agradeço a todos

Publicidade

Postado

rapaz, deca da uma retencao do carai, e ox é mais pra crescer com qualidade, nao sei se juntando os 2 vai fica bom nao :P

se quer fica ograo sem se importar com o BF (não se se é o caso, pelo seu peso e BF) faz deca+dura só, se quer crescer com qualidade tira a deca

Postado

obrigado pela ajuda gaspar, entendo que o fenilpropionato de testosterona é um dos ésteres presentes na durateston, mas existe algum medicamento que seja só este fenilpropi? não tenho ngn de confiança para comprar e prefiro comprar com receita...

valeu

Postado

Acompanhando.

Apesar do BF, gostei das medidas.

Ser alto as vezes dificulta em aparentar a musculatura. Sei bem oq é isso.

Nao vejo necessidade de oleo de primula, uma vez li um artigo falando que so é benefico pra mulheres... mas

esse artigo era de um desses sites vagabundos de internet, portanto nao vou afirmar nada.

Quando vc começa o ciclo?

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...