Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá marombas, estava eu de boa pesquisando alguns suplementos para comprar e achei essa promoção

http://www.planetavitaminas.com.br/ProdutoId-623/Combos/Combo-3x-Matrix-Protein-Bolic-2-Kg-Chocolate.html

3 quilos de Proteína por R$199,00, e Segundo a fabricante (MATRIX) ela oferece isso:

"Regulariza de forma natural importantes hormônios, por causa da soja e dos aminoácidos arginina e ornitina. Melhora a performance atlética e o tônus muscular. Proteína de alto valor biológico e de excelente absorção, Promove o ganho de massa muscular magra. 53 gramas de proteína por dose. 0 de Carboidrato, com Whey Protein Isolado, Excelente Custo x Benefício"
53g de proteina a cada 60g do Whey :o:o:o
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

nformações Nutricionais Porção: 60g (2 colheres de sopa)
Peso Líquido: 2,0kg

Quantidade
por porção

% IDR *
Valor Energético 227 Kcal
11%
Carboidratos 0 g
0%
Proteínas 53 g
70%
Gorduras Totais 0 g
4%
Fibra Alimentar - -
-
Sódio 150 mg
6%
Zn 3,84 mg
55%
Cr 12 mcg
34%
Ca 0 g
0

Alguém ja ouviu falar desta marca? realmente compensa?

Editado por Patricck Garbim
Postado

Eu não aconselho por ser um 3w , depende pra que vc vai usar , pois tem albumina e proteína da soja que não são os melhores para pós treino, mais se for tomar em outros horários e lucro sim .

Postado

Eu não aconselho por ser um 3w , depende pra que vc vai usar , pois tem albumina e proteína da soja que não são os melhores para pós treino, mais se for tomar em outros horários e lucro sim .

Compra um malto de outra marca que e mais barato, 3 kilos da atlhetica da uns 30 pila.

Vdd , com esse whey nem precisa vc compra maltodextrina , já vem misturado é só bota a água .

Postado

não é whey, é um blend de proteinas e quase tudo aí é soja.

Não que proteina vegetal seja ruim...

Proteínas provenientes da soja são as que o corpo tem mais dificuldade para absorver e aproveitar tudo .

esse whey deve ser adulterado , sei lá .. só acho .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...