Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae Galera tranquilo , depois de discutir e pesquisa mto eu resolvi compra o gh pra ver no q da , eu tava tomando o whey com dextrose no pos treno com 2 bcaa antes e 2 depois , agora com o gh vo fazer o seguinte , tomar 3 antes do treino e 3 na hora de dormir , por enquanto vou manter o whey , detrose e o gh , o bcaa dependeno vou encaixar ai no pos treino apesar do whey ja conter muitos aminos , a albumina se pah tomo de manha!

Vou comecar hoje galera , vamos ver os ganhos !

Abraco ae , se postei na area errada desculpem tava meio perdido !

Publicidade

Postado

opa vlw velho , primeiro dia:

Fiz uma refeicao normal 1 hr depois tomei 3 tabletes e fui pra academia , nao notei nada de mais , o mesmo de sempre , apenas meus musculos ficaram inchados por mais tempo mas isso e placebo ... vamos ver amanha !

abracos

Postado

Informações Nutricionais

Porção: 6 tabletes

Total de porções: 30

Total por frasco: 180 tabletes

Quantidade

por porção % IDR*

Vitamina C (como Ácido Ascórbico) 100 mg 167%

Vitamina B6 (como Piridoxina HCL) 20 mg 1000%

Arginina 5 g

Ornitina 2,5 g

Beta Sitosterol 100 mg

Carnitina 100 mg

Gamma Oryzanol 50 mg

Boro 4 mg

A composição não é tão ruim assim não :rolleyes:

Postado

Boa sorte com o GH Max, normalmente quem esta no comeco tem ganhos bons com ele ( assim como teria se investisse apenas em alimentacao, mas enfim... ), relata ai que vai ser de ajuda.

Só lembrando que GH Max nao é considerado PH como o bomberman 100 disse :)

Abracos

Postado

opa, gh max é bom pra iniciantes?

me diz, tem efeitos colaterais?

ja li algo sobre GH e vi que nao era bom pra quem tem problemas cardiacos na familia!

bom, por parte de pai ou mae ou tios nao tenho, mas por avos tenho..

e eu tenho um soprinho no coraçao (nao tenho nenhuma limitaçao quanto a isso, meu cardiologista disse que é normal isso em muitas pessoas jovens e some com o tempo)

­

tenho interesse em GH pq alem de dar massa dizem que estimula o crescimento osseo, eu tenho 18 com corpinho de 14, sou ectomorfo e muito "estreito"..

enfim, o que me dizem?

se o gh max for ruim nao tem outro produto pra ajudar com GH ? obg

Postado

Claro amigo , esse GH e um precurosor e pelo ao contrario ele te da forca , estimula a queima de gordura e nao tem colaterais apesar disso depender de organismo para organismo ! Bom galera Hoje Terca Feira estou no quinto dia do gh , tomando 3 antes do treino e 3 antes de dormir , nos dias off to mandando 2 a tarde e 3 a noite porque acordo na hora do almoco , notei uma melhora boa no sono , estou dormindo bem melhor , reparei tambem q estou definindo um pouco mais e permanecendo mais tempo inchado , a definicao deve ser em relacao a alimentacao que melhorei bastante , agora no quesito forca e disposicao , notei um pequeno aumento na forca em alguns exercicios como o bicepes , tricepes , perna aumentei absurdamente , porem no resto nao muito , e nao estou tendo tanta disposicao , pelo ao contrario estou ficando com bastante sono na academia!

Talvez vou comecar com creatina ou arginina, cafeina , taurina manipulados para dar um pekeno pump , quem sabe , se eu optar por isso falo com vcs aqui galera.

Vlw pelo acompanhamento ae , abracao tudo de bom pra vcs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...