Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Talvez eu devesse falar um pouco de mim, mas enfim, vou resumir. Em 2010, eu pesava cerca de 130kg. E assim, tem um dia que você chega e se pergunta: “ o que é que eu to fazendo comigo?”...sempre tive uma , por assim dizer, bem baixa; sempre fui complexado com meu corpo... E foi quando eu decidi emagrecer. No início da dieta eu tomei sibutramina, onde consegui emagrecer 6kg rapidamente, entretanto, por conta dos efeitos colaterais, decidiram suspender a medicação. E assim, 6kg pra mim foi um milagre....e aí, tive que decidir se continuar ou não, entretanto, sem remédio algum. E eu decidi continuar, os 6kg me motivaram a querer mais. Fui na dieta mais rígida possível, cortei tudo. Dos 130kg, passei para os 120...110...100, em 2012. E aí, “relaxei”, engordei alguns, e pesava em torno dos 107, e de vez em quando voltava a dieta pra tentar perder, e não conseguia.
E então, por volta da metade de 2012, voltei pra dieta, e foi quando dos 107 baixei para os 97, 98, e aí eu parei. Agora, no mês de maio de 2013, foi quando definitivamente voltei (pela quinquagésima vez, hahuhuahua) a dieta, mas não de forma tão rígida. No mês de Julho, como não podia viajar porque eu tava trabalhando, não tinha nada pra fazer...e aí, voltei a malhar, e dediquei as minhas férias a isso. Atualmente peso 85kg, quero perder mais uns 3kg , e começar a ganhar massa muscular. Confesso, mesmo tendo emagrecido 45kg – sim, 45kg.... – ainda não estou satisfeito com meu corpo, e sou muito “complexado” quanto a isso; apesar de que aos poucos tenho começado a “me admirar” mais. Enfim.
Criei esse tópico com o objetivo de ser ajudado por vocês. Quero emagrecer mais 3kg, e depois começar a ganhar definição. É possível? As vezes acho que por conta do meu emagrecimento, acabei ficando muito “flácido”, e isso me desanima muito, inclusive quanto ao meu tórax, pelo famoso “peitinho”. Enfim, deixo aqui aberto para que vocês possam opinar como devo prosseguir pra começar a ganhar a massa muscular, e transformar essa flacidez. Sei que vai ser difícil, mas, não custa nada tentar. Hehehehe. Segue em anexo as fotos de antes e depois, e também a minha ultima avaliação física da academia (como disse, em Julho), daqui a um mês terei que repeti-la, e espero apresentar melhores resultados
Atualmente tenho 20 anos, 1,87 de altura.
.
Atualmente:

9dxv.jpg

qpc9.jpg

g5ja.jpg

Avaliação física feita em 11/07/2013

vueq.jpg

Antes (miniaturas):

post-135697-0-18405700-1378468895_thumb.

post-135697-0-68932400-1378468897_thumb.

post-135697-0-86153100-1378468899_thumb.

Editado por LeiteLucas

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...