Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem pessoal gostaria de saber ou pelo menos soluçionar essa gigante duvida que eu tenho, estou magro ja, fiquei por um longo tempo na academia emagreçendo, dieta ta mt boa até, estou sem suplemento, agora meu treino na academia esta voltada para ganho de massa muscular, mas estou com uma super duvida, como saber se o que eu estou ganhando é massa mesmo? e nao toda akela gordura que eu perdi, hoje estou com 64,5 kilos, 1,73 cm, cintura 74. bf ta em torno de 12 a 15% nao medi com precisão ainda. Então, toda terça feira eu peso em uma balança só, nao sou de pesar em varias diferentes, peso apenas em uma só, eu tava com 63 kilos, terça agora eu pesei e estava com 64,5, então, como saber se isso que eu ganhei é de massa muscular e nao gordura? OBS: a minha alimentação esta boa sim, meus dias do lixo costuma ser sempre no sabado, todo sabado é dia do lixo, sem refri, apenas agua mesmo o dia todo, nem suco eu bebo, raramente mesmo. então? como saber se é gordura ou massa muscular q to ganhando? vlw ae abraço a todos e NO PAIN NO GAIN!!

Editado por João Boddah

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...