Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Mula foi pra quem fica recomendando ciclos aqui no fórum.

E você tem Obesidade Grau 1 seu IMC está em 31,25, pode confirmar em qualquer calculadora de ICM na internet mesmo.

Seu caso é para reeducação alimentar e começar um rotina de exercícios, não há necessidade do uso de termogênicos.

Publicidade

Postado

O Mula foi pra quem fica recomendando ciclos aqui no fórum.

E você tem Obesidade Grau 1 seu IMC está em 31,25, pode confirmar em qualquer calculadora de ICM na internet mesmo.

Seu caso é para reeducação alimentar e começar um rotina de exercícios, não há necessidade do uso de termogênicos.

Já estou seguindo uma dieta e como já disse faço musculação... sobre o IMC e Obesidade grau 1, tb já sei que está acima pois o normal pra mim seria no máximo 25! Mais volto a dizer que após minha mamoplastia de redução de 80quilos meu peso vai cair pra 71, estou dizendo pq já estou tendo esse acompanhamento para fazer a cirurgia no ano que vem pela USP. Sendo assim meu IMC vai de Obesidade grau 1 para ACIMA DO PESO... e por isso quero emagrecer =)

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

[1] Todos nós do hipertrofia.org podemos fornecer suporte e indicações para você reduzir esse IMC para 27, depois 25, depois 22 kg/m2 - sem a adição de nenhuma droga. Existem fóruns específicos sobre nutrição, supĺementação e exercícios.

[2] Clembuterol é só para usuários avançados, querendo definir. Dá muitos colaterais, e aumenta o risco cardíaco. Você não quer isso.

[3] L-carnitina não funciona para a perda de peso.

Editado por DerWundermann
Postado

Exatamente o que o Der citou na [2], Tomamos termogênicos quando já baixamos muito nosso BF%(bodyfat) e já está dificil baixar mais por meios normais.

Perder gordura é fácil, sim, isso mesmo, MUITO fácil, as pessoas não conseguem por falta de informação ou disciplina.

Postado

Exatamente o que o Der citou na [2], Tomamos termogênicos quando já baixamos muito nosso BF%(bodyfat) e já está dificil baixar mais por meios normais.

Perder gordura é fácil, sim, isso mesmo, MUITO fácil, as pessoas não conseguem por falta de informação ou disciplina.

agora entendi oque quiseram dizer, mais eu só comprei pq tive a indicação do professor =/

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Existe um grande potencial que esse professor lhe cause algum dano sério. Mais danos do que benefícios.

[2] Existe um outro grande potencial de que a maioria dos contribuidores do hipertrofia.org tenha estudado mais que o seu professor em termos

de dieta, fisiologia e medicamentos ergogênicos.

[3] Por favor, não use clembuterol agora.

Postado

Boa tarde =)

Então hoje fui pra academia e conversei com o professor e decide não tomar mais o Clenbuterol !

Decidi primeiramente entrar em uma dieta super controlada e sem deslizes....

de qualquer forma vou postando aqui pra vc's os resultados =)

Postado

Boa tarde =)

Então hoje fui pra academia e conversei com o professor e decide não tomar mais o Clenbuterol !

boa!

[1] Existe um grande potencial que esse professor lhe cause algum dano sério. Mais danos do que benefícios.

[2] Existe um outro grande potencial de que a maioria dos contribuidores do hipertrofia.org tenha estudado mais que o seu professor em termos

de dieta, fisiologia e medicamentos ergogênicos.

[3] Por favor, não use clembuterol agora.

gostei da sinceridade HUEAHUEAHUAEHUHEAUHAEUHAEAE

Postado

Boa tarde =)

:thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...