Ir para conteúdo

Ciclo Clenbuterol + Carnationb12

Posts Recomendados

Postado

Olá hoje comecei meu ciclo de Clenbuterol + CarnationB12, meu objetivo é emagrecer e definir!

Pretendo seguir o ciclo de clenbuterol 2dias ON, 2dias OFF ... E nesse intervalo Off entro com o Carnation B12. Claro que acompanhando com uma dieta e exercícios =)

Atualmente 1,60 e pesando 80 quilos ou seja, bem acima do meu peso ideal!

Conforme forem passando os dias vou atualizando aqui pra vc's !

Boa Sorte pra mim haha.

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Pergunto à dama: e qual seria o problema de musculação com dieta hipocalórica e hiperprotéica?

Pulmonilgel + CarnationB12 são perfeitos para um cavalo. Quer se tornar uma cavala?

Editado por DerWundermann
Postado

Pergunto à dama: e qual seria o problema de musculação com dieta hipocalórica e hiperprotéica?

Pulmonilgel + CarnationB12 são perfeitos para um cavalo. Quer se tornar uma cavala?

já tentei fazer dieta, mas os resultados pelo menos pra mim não foram legais, não consegui perder o peso que quero! o Clen. foi meu treinador que indicou pois algumas alunas dele já usaram, e a B12 na verdade seria a mesma coisa do Carnitina(humano), comprei por ser a mesma coisa praticamente e ainda bem mais em conta rs =) Mas acho que não vou sair dando coices não kkk ^^

mv é 32hrs

e melhor 15onn 15off

Optei pelo 2ON e 2OFF pq meu personal disse que preferia =)

Postado

eu posso fazer esse ciclo durante um tempo e depois se caso não for satisfatório posso fazer 15on 15off ?

eu particulamente acho que não tão muita diferença, faz ai os 2 on e off por 15 ou 30 dias, fica umas 3 semanas sem (se quiser tomando efedrina durante o clembuterol off) depois só fazer 15 on e 15 off

Postado

O hipertrofia.org precisa criar uma política mais consciente para orientação do uso de fármacos e esteróides.

Isso é crime: orientar, sugerir e indicar protocolos e dosagens.

No caso, a moça não deixa explícito se treina musculação, se é sedentária, ou se é atleta.

Parece-me mais um caso de combinação de maus hábitos e preguiça.

Recomendar efedrina + clembuterol + l-carnitina de cavalo certamente não é o caminho.

Assumindo que não treina musculação, 80kg/(1.60m^2) = 31.25kg/m2 = obesidade.

Imagina se a moça ai infarta. A mídia vai aniquilar o hipertrofia.org por receitar anabolizantes e adrenérgicos para obesos sem treinamento.

Pensem.

Postado

O hipertrofia.org precisa criar uma política mais consciente para orientação do uso de fármacos e esteróides.

No caso, a moça não deixa explícito se treina musculação, se é sedentária, ou se é atleta.

Recomendar efedrina + clembuterol + l-carnitina de cavalo certamente não é o caminho.

Imagina se a moça ai infarta. A mídia vai aniquilar o hipertrofia.org por receitar anabolizantes e adrenérgicos para obesos sem treinamento.

Pensem.

cara, concordo 1000% com teu post.

Postado

O fórum se reserva de qualquer ônus por parte de indicações feitas por usuários do mesmo, se não me engano está nos termos que se concorda quando se inscreve.

Eu sempre falo que não é pra passar ciclo, apenas ajudar quem já aparece com tudo pronto mas quer tirar dúvidas.

MAS SEMPRE TEM UMAS MULAS!!!

Postado

concordo em partes... ela já chega falando que começou o ciclo ... não vai fazer o ciclo por que nós aconselhamos..

outro problema é que dá pra editar o post né ehauehahe

...

mas tá certo, sedentários não devem usar ergogênicos muitos fortes... o corpo muitas vezes não tá preparado

Postado

Pensem.

Bom primeiramente o hipertrofia.org não me indicou nada, eu faço musculação á quatro meses e não estava vendo muita diferença, por isso pesquisei sobre o assunto de tomar alguma coisa, e depois de pesquisar achei o Clenbuterol... sendo assim conversei com o professor da academia e ele disse que já teve alunos que usaram, eu disse que iria comprar e ele só me passou a dosagem!

E em 2º lugar o problema com o meu peso não vem de obesidade mais sim pq eu preciso fazer mamoplastia redutora =) Ou seja eu não sou uma baleia querendo emagrecer!

concordo em partes... ela já chega falando que começou o ciclo ... não vai fazer o ciclo por que nós aconselhamos..

outro problema é que dá pra editar o post né ehauehahe

...

mas tá certo, sedentários não devem usar ergogênicos muitos fortes... o corpo muitas vezes não tá preparado

Exatamente! Tambem concordo, mas no caso não sou nenhuma sedentária =)

O fórum se reserva de qualquer ônus por parte de indicações feitas por usuários do mesmo, se não me engano está nos termos que se concorda quando se inscreve.

Eu sempre falo que não é pra passar ciclo, apenas ajudar quem já aparece com tudo pronto mas quer tirar dúvidas.

MAS SEMPRE TEM UMAS MULAS!!!!

Bom primeiramente o hipertrofia.org não me indicou nada, eu faço musculação á quatro meses e não estava vendo muita diferença, por isso pesquisei sobre o assunto de tomar alguma coisa, e depois de pesquisar achei o Clenbuterol... sendo assim conversei com o professor da academia e ele disse que já teve alunos que usaram, eu disse que iria comprar e ele só me passou a dosagem!

E em 2º lugar o problema com o meu peso não vem de obesidade mais sim pq eu preciso fazer mamoplastia redutora =) Ou seja eu não sou uma baleia querendo emagrecer!

Exatamente! Tambem concordo, mas no caso não sou nenhuma sedentária =)

Então não sei se percebeu mais eu criei o forum com tudo pronto, não perguntei dosagens ou ciclos, só criei para poder descrever como foi =) E sinceramente espero que o Mula não seja pra mim!

Postado

O Mula foi pra quem fica recomendando ciclos aqui no fórum.

E você tem Obesidade Grau 1 seu IMC está em 31,25, pode confirmar em qualquer calculadora de ICM na internet mesmo.

Seu caso é para reeducação alimentar e começar um rotina de exercícios, não há necessidade do uso de termogênicos.

Postado

O Mula foi pra quem fica recomendando ciclos aqui no fórum.

E você tem Obesidade Grau 1 seu IMC está em 31,25, pode confirmar em qualquer calculadora de ICM na internet mesmo.

Seu caso é para reeducação alimentar e começar um rotina de exercícios, não há necessidade do uso de termogênicos.

Já estou seguindo uma dieta e como já disse faço musculação... sobre o IMC e Obesidade grau 1, tb já sei que está acima pois o normal pra mim seria no máximo 25! Mais volto a dizer que após minha mamoplastia de redução de 80quilos meu peso vai cair pra 71, estou dizendo pq já estou tendo esse acompanhamento para fazer a cirurgia no ano que vem pela USP. Sendo assim meu IMC vai de Obesidade grau 1 para ACIMA DO PESO... e por isso quero emagrecer =)

Postado (editado)

[1] Todos nós do hipertrofia.org podemos fornecer suporte e indicações para você reduzir esse IMC para 27, depois 25, depois 22 kg/m2 - sem a adição de nenhuma droga. Existem fóruns específicos sobre nutrição, supĺementação e exercícios.

[2] Clembuterol é só para usuários avançados, querendo definir. Dá muitos colaterais, e aumenta o risco cardíaco. Você não quer isso.

[3] L-carnitina não funciona para a perda de peso.

Editado por DerWundermann
Postado

Exatamente o que o Der citou na [2], Tomamos termogênicos quando já baixamos muito nosso BF%(bodyfat) e já está dificil baixar mais por meios normais.

Perder gordura é fácil, sim, isso mesmo, MUITO fácil, as pessoas não conseguem por falta de informação ou disciplina.

Postado

Exatamente o que o Der citou na [2], Tomamos termogênicos quando já baixamos muito nosso BF%(bodyfat) e já está dificil baixar mais por meios normais.

Perder gordura é fácil, sim, isso mesmo, MUITO fácil, as pessoas não conseguem por falta de informação ou disciplina.

agora entendi oque quiseram dizer, mais eu só comprei pq tive a indicação do professor =/

Postado

[1] Existe um grande potencial que esse professor lhe cause algum dano sério. Mais danos do que benefícios.

[2] Existe um outro grande potencial de que a maioria dos contribuidores do hipertrofia.org tenha estudado mais que o seu professor em termos

de dieta, fisiologia e medicamentos ergogênicos.

[3] Por favor, não use clembuterol agora.

Postado

Boa tarde =)

Então hoje fui pra academia e conversei com o professor e decide não tomar mais o Clenbuterol !

Decidi primeiramente entrar em uma dieta super controlada e sem deslizes....

de qualquer forma vou postando aqui pra vc's os resultados =)

Postado

Boa tarde =)

Então hoje fui pra academia e conversei com o professor e decide não tomar mais o Clenbuterol !

boa!

[1] Existe um grande potencial que esse professor lhe cause algum dano sério. Mais danos do que benefícios.

[2] Existe um outro grande potencial de que a maioria dos contribuidores do hipertrofia.org tenha estudado mais que o seu professor em termos

de dieta, fisiologia e medicamentos ergogênicos.

[3] Por favor, não use clembuterol agora.

gostei da sinceridade HUEAHUEAHUAEHUHEAUHAEUHAEAE

Postado

Boa tarde =)

:thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...