Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera estou precisando de uma ajuda na minha dieta, gostaria que vocês avaliassem.

Altura: 1,77 Peso: 91,07 kg Bf: 17,5% Idade : 15 anos

Dieta:

1 Refeição / 6:00h

* Albumina - 1 Dose (32g)

* Leite desnatado - 300 ml

* Pão integral - 1 Fatia (25g)

* Banana - 1 Unidade (75g)

* Café (50g) 1 Xícara de café

Proteina: 28,1g Carbo: 49,7g Gordura: 1,1g Kcal: 295

2 Refeição / 10:00h (Recreio do colégio)

* Barra cereal - ( 25g ) 1 unidade

Proteina: 0,8g Carbo: 17,4g Gordura: 2,1g Kcal: 88

3 Refeição / 12:00h

* Batata-Doce - 3 Rodelas (210g)

* Feijão Branco - 1 concha (140g)

* Filé de peito de frango Sassami - 3 porções (300g)

* Alface - 5 Folhas (50g)

* Azeite - 1 colher de sopa (8g)

Proteina: 81,6g Carbo: 59,7g Gordura : 13,2g Kcal: 656

30 minutos antes do treino 2 cáps Bcaa No2 + aginina

4 Refeição / 15:10h em média .

* Whey - 1 Dose (32g)

* Dextrose - 1 Dose (30g)

* Bcaa - 2 cáps (2g)

Proteina: 25,3g Carbo: 31,0g Gordura: 2,0g Kcal: 243

5 Refeição / 16:00h ou 20:00h Nessa refeição estou em dúvida se faço ela depois de 3 hrs do pós liquido ou nesse horário mesmo.

* Arroz integral - 4 Colheres (sopa). (252g)

* Filé de peito de frango Sassami - 2 Porção (200g)

* Clara de Ovo - 4 Unidade (120g)

Proteina: 65,7g Carbo: 65,7g Gordura: 6,7g Kcal: 573

6 Refeição / 22:00h

*Albumina - 1 Dose (32g)

* Azeite de Oliva - 1 Colher (sopa) (8g)

Proteina: 18,0g Carbo: 12,,0g Gordura: 8,0g Kcal : 173

Total Diário

Proteina: 219,5g Carbo: 235,4g Gordura: 33,1 Kcal: 2029

Bom galera , essa e a dieta gostaria que vocês avaliassem , e caso devo tira algo ou acrescentar algo por favor me digam, ou se eu deveria fazer um cutting antes de partir pra hipertrofia eu fiz um ja e deu certo , Pesava 101 Kg e cai para 80 kg e dai comêçei , só que como não prestava atenção nessas coisa engordei um pouco. E também se for pra criticar ou zoar, na boa .. Nem perca seu tempo.

Desculpe-me também pelo erro no ''Endomorfoio'' no nome do tópico

Editado por Jorge comiran

Publicidade

Postado

Acho que está pecando ai na ingestão de gorduras ta baixa deixa em 45 g ai , e o bcaa não é suficiente esse tanto ai , o carbo você vai baixando de acordo com o seu corpo se perceber que esta dando certo beleza . se achar que tem que diminuir diminua

Postado

Acho que está pecando ai na ingestão de gorduras ta baixa deixa em 45 g ai , e o bcaa não é suficiente esse tanto ai , o carbo você vai baixando de acordo com o seu corpo se perceber que esta dando certo beleza . se achar que tem que diminuir diminua

Mais tipo no pós solido manda depois de 40 minutos do pós liquido ou 3 horas depois? . E o Bcaa tomar em media quantos por dia ?

Postado

40 min , man la no you tube tem o video o will detilli bcaa como tomar . eu aprendi la ele explica muito bem mas depende muito da concentracao do seu por exemplo : quando eu tomava o meu da dymatize pesava 90 quilos tomavas 6 antes do treino e 6 no pos treino , mas esse era o meu BCAA , ver la e se informa .falou

Postado

40 min , man la no you tube tem o video o will detilli bcaa como tomar . eu aprendi la ele explica muito bem mas depende muito da concentracao do seu por exemplo : quando eu tomava o meu da dymatize pesava 90 quilos tomavas 6 antes do treino e 6 no pos treino , mas esse era o meu BCAA , ver la e se informa .falou

Vlw cara me ajudo bastante . muito obrigado mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...