Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, se possivel me dá uma mão ai, estou com dificuldades pra montar minha dieta, agradeceria possiveis conselhos e mudancas na mesma, desde ja agradeço e bons treinos!!!!

Altura: 1,72

Objetivo: Cutting

BF: Nem ideia, mais to gordo =P

Peso: 76,5kg

08:00 - 7g de bcaa

08:30- AEJ de baixa intensidade, em torno de 40 min

09:30 - Desjejum - 200 ml de leite(8g proteina ; 10g carbo; 6g gordura)

20g albumina naturovos(17g proteina)

1 pao frances(4,5g proteina ; 28,5 carbo)

50g fatias peito de peru(10g proteina; 1 carbo; 1 gordura)

Multivitaminico Optimen

12:00 - Almoço - Restaurante universitario, entao varia o cardapio, mas em media fica o consugo de 40g de proteina, 60g de carbo, 20g de gordura.

500mg de vitamina C

15:30 - Pre-Treino - 200g de frango(30g de proteina, 4g gordura)

150g batata doce(27g de carbo)

18:00 - Pos-Treino - 40g Whey Optimum(32g de proteina)

60g malto(58g de carbo)

500mg de vitamina C

Ultima refeicao do dia - 200g de Carne vermelha(50g de proteina ; 16g gordura)

Alface e tomate a vontade

Totalizando 191g de proteina ; 188g de carbo; 52g de gordura e 2005 calorias diarias...

Espero que me ajudem

Editado por DrB*

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Olá,

a dieta está boa. Eu apenas trocaria o malto do pós-treino, não faz sentido você gastar mais de 10% das calorias do seu dia em um shake. Troque por algo sólido, por exemplo frutas. Ou então tome apenas o whey e deixe para consumir os ~60g de carboidrato na janta, assim você não come apenas carne e salada. Não vai fazer nenhuma diferença para a dieta.

Ah, 200g de (peito de) frango tem bem mais do que 30g de proteína. Se forem 200g crus, daria em torno de 45g de proteína. Cozido/grelhado, em torno de 60.

boa sorte com a dieta.

Postado

Cara muito obrigado pela dica, apenas como explicacao, o malto com a whey no pos nao seria praticamente obrigatorio pra atingir o pico de insulina e ajudar na absorcao da whey?

• Supermoderador
Postado

Cara muito obrigado pela dica, apenas como explicacao, o malto com a whey no pos nao seria praticamente obrigatorio pra atingir o pico de insulina e ajudar na absorcao da whey?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...