Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Futuro Treino Para Bulk Abcde (Ou Não, Rs) + Bonus

Posts Recomendados

Postado

aaaa pode crer, não tinha lido o título...

achei legal bicho, bem inovador, e as reps/séries pro sábado e domingo? vai manter low também?

HAHAHA d boa mano!

Então vou fazer na hora sabe, até moer haha mas gira em torno disso:

Pull up 5x6~8

Chin-up 5x8~9

Flexão 5x12~15

Paralelas 5x15~17

Quero aumentar essas repetições, por isso coloquei exercícios de BW (os citados) 3x na semana, exceto abdomen que treinarei diretamente só no sabado e domingo.

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

HAHAHA d boa mano!

Então vou fazer na hora sabe, até moer haha mas gira em torno disso:

Pull up 5x6~8

Chin-up 5x8~9

Flexão 5x12~15

Paralelas 5x15~17

Quero aumentar essas repetições, por isso coloquei exercícios de BW (os citados) 3x na semana, exceto abdomen que treinarei diretamente só no sabado e domingo.

Souto,

Método muito bom para dobrar o número de repetições nos Pull-Ups (neutral grip, chin up, etc).

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135140-como-dobrar-o-numero-de-pull-ups-em-6-semanas/

Editado por KiDD
Postado

caralho, tu consegue fazer isso bicho?

80reps+ de barra? com 90kg?

eu peso 75 e não faço isso nem cochilando nos intervalos

:weird:

SAHUUASHHUAS faço sim mano, nas ultimas séries o descanso tem que ser maior (3~4 minutos) mas consigo fazer.

o que me ajudou bastante foi aumentar minha força no bíceps, dps q eu consegui fazer uma rosca direta com 44 kg em anilhas eu consegui remar mais pesado e puxar mais pesado.

Melhora a força do seu bíceps que ajuda bastante

Souto,

Método muito bom para dobrar o número de repetições nos Pull-Ups (neutral grip, chin up, etc).

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135140-como-dobrar-o-numero-de-pull-ups-em-6-semanas/

Eu já li mano, só que preciso ler de novo para entender melhor haha

ótima contribuição por sinal mano, parabéns!

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Esse artigo do 54321 um user já tinha postado aqui perguntando se era bom.

Eu tive que ler a parada toda (em inglês) para avaliar e achei muito bom. (Apesar de que eu faria algumas modificações)

E tbm seria FB se fosse eu fazendo (já que o programa não estipula a divisão, só a forma)

Até pensei em traduzir, mas quando avaliei o trabalho que ia dar... KKKKK deixei pra lá.

A propósito, gostei do treino que você montou

Editado por ranzo159
Postado

Esse artigo do 54321 um user já tinha postado aqui perguntando se era bom.

Eu tive que ler a parada toda (em inglês) para avaliar e achei muito bom. (Apesar de que eu faria algumas modificações)

E tbm seria FB se fosse eu fazendo (já que o programa não estipula a divisão, só a forma)

Até pensei em traduzir, mas quando avaliei o trabalho que ia dar... KKKKK deixei pra lá.

A propósito, gostei do treino que você montou

Ainda bem que eu achei traduzido mano USUHSAHUASUHA

não vejo a hora de testar esse treino, mas ainda tenho 4~6 semanas de cutting pela frente

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mas vc vai fazer em que divisao?

ABC igual o exemplo do traduzido ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...