Pito 0 Postado Setembro 5, 2013 às 20:57 Postado Setembro 5, 2013 às 20:57 (editado) Estou com problemas com acentos do teclado entao desconsidere esses erros. hehe Ola, entao eu tinha um pouco de gineco, nada muito exagerado, porem depois da cirurgia (ja estou na 3 semana apos) o meu peito direito fica pra dentro quando eu faço um pouco de força nele (no mamilo e um pouco ao redor dele) e o esquerdo esta normal. isso e´ normal? ps: nao tenho como postar foto. Editado Setembro 5, 2013 às 20:57 por Pito
Gui/SP 31 Postado Setembro 5, 2013 às 21:20 Postado Setembro 5, 2013 às 21:20 é sim, talvez fique assim pra sempre eu fiz cirurgia com 18 e fiquei com o mamilo um pouco pra dentro.. mas é imperseptivel Enviado por sinais de fumaça
Pito 0 Postado Setembro 5, 2013 às 21:37 Autor Postado Setembro 5, 2013 às 21:37 é sim, talvez fique assim pra sempre eu fiz cirurgia com 18 e fiquei com o mamilo um pouco pra dentro.. mas é imperseptivel Enviado por sinais de fumaça triste. Mas nao tende a melhorar com o tempo?
RASTA_ 249 Postado Setembro 5, 2013 às 22:28 Postado Setembro 5, 2013 às 22:28 Cara, se ficou melhor do que antes, nao tem porque reclamar.
lipe' 67 Postado Setembro 7, 2013 às 01:24 Postado Setembro 7, 2013 às 01:24 (editado) Mano, você está usando o colete reparador? Eu acho que some com o tempo. Eu também tive gineco, e operei ah cerca de 1 ano atrás, antigamente era tenso demais.. Mais operei e agora ficou de boa, mais quando está calor o mamilo esquedo fica um pouco pra fora só isso que matou a cirurgia, parece que não tirou a glãndula totalmente é foda mano isso me incomoda um pouco na hora de tirar a camisa justo agora que fiz meu cutting e estou com o abdomem bem aparente. Editado Setembro 7, 2013 às 01:28 por lipe'
Pito 0 Postado Setembro 7, 2013 às 13:49 Autor Postado Setembro 7, 2013 às 13:49 Mano, você está usando o colete reparador? Eu acho que some com o tempo. Eu também tive gineco, e operei ah cerca de 1 ano atrás, antigamente era tenso demais.. Mais operei e agora ficou de boa, mais quando está calor o mamilo esquedo fica um pouco pra fora só isso que matou a cirurgia, parece que não tirou a glãndula totalmente é foda mano isso me incomoda um pouco na hora de tirar a camisa justo agora que fiz meu cutting e estou com o abdomem bem aparente. Estou usando uma faixa apertada, fogo isso, pelo menos o meu nao esta muito estranho, mas se olhar de perto voce ve o mamilo pra dentro, mas melhor que antes esta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora