Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Pessoal alguém conhece esse Tribulus da Allmax, eles afirmam conter um total de 90% de saponinas esteróides, sendo que

normalmente os outros tribulus como Optimum, NOW foods e etc tem entre 40% e 45% de saponinas.

Alguém já utilizou esse suplemento, estou visando apenas regular meu nivel de testo que está baixo, e consequentemente melhorar a libido.

Abs,

atribx1.jpg

Publicidade

Postado

Boa tarde,

Pessoal alguém conhece esse Tribulus da Allmax, eles afirmam conter um total de 90% de saponinas esteróides, sendo que

normalmente os outros tribulus como Optimum, NOW foods e etc tem entre 40% e 45% de saponinas.

Alguém já utilizou esse suplemento, estou visando apenas regular meu nivel de testo que está baixo, e consequentemente melhorar a libido.

Abs,

atribx1.jpg

Tenho um finalzinho desse negocio aqui, comigo não pude notar nada de diferente, nem mesmo a libido. =/

Postado

já tomei tribulus da now foods, me dava muita fome eu comia muito e perdi bastante gordura(acho que foi mais da rotina e muito treino), me sentia bem disposto durante o tempo que tomei mas nenhum ganho de força ou massa notavel que seria carecterisco do aumento de testosterona, a libido aumentou mas acho que foi mais psicologico.

Como já disseram se sua testo está baixa procure um profissional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...