Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom como entro aqui a pouco tempo eu perdi minha conta big mano nao sei como falar com a moderaçao, eu perdi ela no trampo deixei meu pc ligado la e alguem pegou ela de mim nao consigo logar oque faço ?

Editado por nightly squat
Postado

Pra alguém mudar sua senha precisa saber da sua senha, não basta só pegar a conta logada no pc. E outra, pra que alguém quer roubar uma conta de um fórum desse? o.o

Postado (editado)

Pra alguém mudar sua senha precisa saber da sua senha, não basta só pegar a conta logada no pc. E outra, pra que alguém quer roubar uma conta de um fórum desse? o.o

onde trabalho povo muito filho da mae zeze eu deixei logado fiote , estava no meu tablet no trapo fiote tem tudo no meu tablet nao perdi so essa conta do forum nao fi da mae ferrou meu face e outras cositas mas ... eu tomei no 0, sou muito zuero cara algumas pessoas do trampo nao gostam de mim é fogo zéze como nao sou falso prefiro falar oque aconteceu do que simplismente fazer outra conta e ficar ai depois o cara se passa por mim ai povo me da porrada hehe

• Administrador
Postado

Olá,

Deixa eu ver se entendi (considerando sua mensagem particular também):

O cara roubou a sua conta, seu e-mail, mas o e-mail daquela conta na verdade não era seu, era do seu amigo (essa informação só tinha na mensagem particular).

Se for realmente isto, me desculpe, mas não tem o que fazer e muito menos comprovar que a conta era realmente sua e não do seu amigo.

Grande abraço.

Postado (editado)

Olá,

Deixa eu ver se entendi (considerando sua mensagem particular também):

O cara roubou a sua conta, seu e-mail, mas o e-mail daquela conta na verdade não era seu, era do seu amigo (essa informação só tinha na mensagem particular).

Se for realmente isto, me desculpe, mas não tem o que fazer e muito menos comprovar que a conta era realmente sua e não do seu amigo.

Grande abraço.

sim entendi , entao nesse caso posso entrar sem problemas nessa conta ?? ja que ela o mail é meu ? obrigado bronco desculpe por te encher paciência , thanks, gosto daqui nao quero ser banido, hehe amigos sao complicados quando menos esperamos fazem zuera hehe desculpe mas foi bobera minha mesmo , no caso essa conta é minha mesmo e mail tbm .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...