Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ha um tempo atras eu estava pesquisando sobre ZMA em diversas paginas e lembro de ter lido em um deles que com o tempo de uso, o corpo se "acostuma" com o ZMA e não a mais o efeito do sono rápido e profundo. Essa semana me interessei novamente pelo ZMA e pesquisei onde comprar, ate que eu lembrei dessa frase que eu tinha lido, mas não achei ela de novo, nem nada que a confirmasse, o ZMA pode perder a sua eficacia em relação ao sono com o tempo?

Publicidade

Postado

Sempre existe aquele pessoal que nunca tomou um suplemento e vem "inutilizar" o produto... Eu (meu corpo, cada corpo é um corpo), me dei bem com o ZMA, tem uns de 50 reais por aí, claro que existem formas mais baratas de um bom sono. Eu utilizo o ZMA como ajuda no sono, pois durmo pouco, tenho que aproveitar. Eu uso porque foi o caso que me dei melhor. E nao dá sono, mas quando você dorme............ Esse aumento de testosterona pode acontecer, mas não é algo demais, além de ser mais registrados em quem tinha deficiencia com esse hormonio. O problema e que pegou na boca do povo que é "farinha". Importo o da ON e não vem nada sobre aumento de hormonio, e sim "nighttime recovery support", e todo mundo sabe a tamanha importância disso para nós né?

Enfim, nunca vi relatos de que o corpo se "acostuma", o que acho meio dificil em um curto tempo de uso, pelo simples fato de em sua formula, conter nutrientes essenciais.

Postado

O que vc quer? Aumentar a testo ou dormir melhor?

Opcao 1. EA's

Opcao 2. Magnesio isolado cxb melhor.

Nao espere nada de bom do zma.

Os dois! Mas EA's nem rola, tenho 15 anos e só 2 anos de treino, ciclo só dps de alcançar o meu limite genético. tenho que acordar as 5 da manha e tenho dificuldade para dormir as 22h, fico uns 45-60 min deitado olhando pro teto, queria matar dois coelhos com uma paulada.

Caso eu compre eu vou mandar manipular pra ter um melhor C/b e garantir uma quantidade decente dos minerais.

ZMA é inútil

e obviamente o corpo se acostuma com qualquer calmante ou tranquilizante que induz o sono, mesmo que ''natural''.

ZMA é o maior roubo da história dos suplementos.

É como se o litro de leite custasse 600 reais.

Coma umas bananas e seja feliz.

É comprovado que o zinco aumenta a testo, não to esperando nada que seja comparável a EAs, apenas um pequeno aumento de testo e GH e um sono melhor

Se quiser regular seu horario de sono use melatonina por uma semana e depois mantenha a rotina.

Vou pesquisar sobre melatonina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...