GeekMaromba 87 Postado Setembro 5, 2013 às 18:24 Postado Setembro 5, 2013 às 18:24 Acho interessante um personal, porém com esse dinheiro daria para voce ir no nutricionista e ele montar uma dieta, que no meu ver sairia muito mais em conta .. Sobre treinos o pessoal do forum te ajuda abraço também acho um melhor investimento procurar um nutricionista, se possível esportivo, e montar algo que se adeque a você. não precisa começar com thermo agora uma simples mudança nos hábitos alimentares já vai te surtir efeitos. e aí você vai acrescentando aeróbicos, aprendendo mais sobre o seu corpo e só então DEPOIS parte pra esse passo de thermo. e treinos, procura por aqui que tem aos montes. a glr te ajuda a montar algo bacana gabymorel reagiu a isso 1
Junior Mello 10 Postado Setembro 7, 2013 às 19:55 Postado Setembro 7, 2013 às 19:55 Usa o termo quando vc ver que mesmo com a dieta regrada vc nao ta perdendo mais gordura,ai vc continuara perdendo Se tiver interesse em pesquisar saber por si so o pq de comer isso o pq de fazer aquilo seria otimo,ai vc poderia pegar esse dinheiro e montar uma baita d uma dieta. Minha opiniao aqui Boa sorte
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora