gabymorel 1 Postado Setembro 5, 2013 às 17:52 Postado Setembro 5, 2013 às 17:52 Olá pessoal, estou malhando direto sem pausas há 3 meses. Mas sempre fiz atividades físicas, por falta de incentivo e força de vontade não visualizando resultados, sempre parava e ficava de 3 a 5 meses sem treino. Com tentativas frustadas de medicamentos, com efeitos sanfonas, acabei entrando em alerta comigo mesma, Não utilizo mais esses medicamentos, mas irei iniciar com termogenico, LIPO 6 BACK UC, que meu instrutor indicou e treinos 6 x por semana. Pretendo essa semana que vem começar a treinar com Personal Trainer, mas muita gente diz que é besteira pagar caro sendo que consigo resultados só pagando a academia. O que vocês acham? Deveria sim ter um acompanhamento? Ah e avaliem minha dieta LOW-CARB, farei apenas 30 dias. Peso: 75 kg em apenas 1,54m Café da manhã: 1 pote de iorgute natural com 2 col. de granola. 1 fatia de queijo branco 0% gordura 1 fatia de presunto magro Lanche 1 barra de cereal ou 1 fruta Almoço 1 peito de frango grelhado Salada de tomate e pepino brocolis refogado Lanche 1 suco de fruta, ou 1 taça de gelatina diet Jantar Sopa de legumes. Obg e volto com resultados se Deus quiser!
Arkann 40 Postado Setembro 5, 2013 às 17:59 Postado Setembro 5, 2013 às 17:59 Acho desnecessário pagar para alguém que você mesmo, pesquisando e estudando consegue saber ATE MAIS que esses personais por ai
romario_xtz 298 Postado Setembro 5, 2013 às 18:01 Postado Setembro 5, 2013 às 18:01 (editado) Pra avaliar sua dieta, tem que postar junto os macro nutrientes. mas olhando superficialmente, não tem nada de low carb(minha avaliação) e um cutting, não começa assim, ja com low carb, termogenico, etc. começa so com deficte pequeno, e vai aumentando a medida que não perceber evolução. se vc tem conhecimento suficiente, tb não vejo pq pagar personal, a não ser que seja realmente o profissional... pq pagar 300 conto pra um cara passar 10 exercicios com caneleira por dia, é foda... melhor investir em dieta" Editado Setembro 5, 2013 às 18:01 por romario_xtz
Saintgraal 3462 Postado Setembro 5, 2013 às 18:02 Postado Setembro 5, 2013 às 18:02 olha acompanhamento é sempre bom a opinião da pessoa que ve de fora por outro lado pode ser um tiro no pé eu montaria uma dieta certinha com as calorias certinho e tal
gabymorel 1 Postado Setembro 5, 2013 às 18:11 Autor Postado Setembro 5, 2013 às 18:11 Pois é, acho também legal investir mais na minha dieta. Mas como encomendei o termo, vou experimentar. Espero obter resultados.
Fiorex 20 Postado Setembro 5, 2013 às 18:15 Postado Setembro 5, 2013 às 18:15 Acho interessante um personal, porém com esse dinheiro daria para voce ir no nutricionista e ele montar uma dieta, que no meu ver sairia muito mais em conta .. Sobre treinos o pessoal do forum te ajuda abraço
romario_xtz 298 Postado Setembro 5, 2013 às 18:17 Postado Setembro 5, 2013 às 18:17 encomendou, mas não significa que precisa usar de imediato... Começa o cutt so com deficte calorico, e treino, deixa pra acrescentar o termo depois, qdo tiver sentindo dificuldade em perder peso.
Fiorex 20 Postado Setembro 5, 2013 às 18:18 Postado Setembro 5, 2013 às 18:18 Acho interessante um personal, porém com esse dinheiro daria para voce ir no nutricionista e ele montar uma dieta, que no meu ver sairia muito mais em conta .. Sobre treinos o pessoal do forum te ajuda abraço
gabymorel 1 Postado Setembro 5, 2013 às 18:21 Autor Postado Setembro 5, 2013 às 18:21 (editado) encomendou, mas não significa que precisa usar de imediato... Começa o cutt so com deficte calorico, e treino, deixa pra acrescentar o termo depois, qdo tiver sentindo dificuldade em perder peso. E verdade, começar de uma forma mais certa. Acho que meu problema é pressa, tentarei manter a calma, rs Editado Setembro 5, 2013 às 18:22 por gabymorel
romario_xtz 298 Postado Setembro 5, 2013 às 18:22 Postado Setembro 5, 2013 às 18:22 Acho interessante um personal, porém com esse dinheiro daria para voce ir no nutricionista e ele montar uma dieta, que no meu ver sairia muito mais em conta .. Sobre treinos o pessoal do forum te ajuda abraço Nutricionista? so se for esportivo, pq pra passar dieta a base de barrinha de cereal e fruta, nem precisa, a dela ja ta assim. como eu disse, é melhor pesquisar, e montar. com a grana, ela consegue investir na dieta, seja em alimentos, seja em algo que falte como um whey, etc. Não esqueça de postar fotos atuais, e durante a evolução pra ir acompanhando
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora