Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou malhando direto sem pausas há 3 meses. Mas sempre fiz atividades físicas, por falta de incentivo e força de vontade não visualizando resultados, sempre parava e ficava de 3 a 5 meses sem treino.

Com tentativas frustadas de medicamentos, com efeitos sanfonas, acabei entrando em alerta comigo mesma, Não utilizo mais esses medicamentos, mas irei iniciar com termogenico, LIPO 6 BACK UC, que meu instrutor indicou e treinos 6 x por semana.

Pretendo essa semana que vem começar a treinar com Personal Trainer, mas muita gente diz que é besteira pagar caro sendo que consigo resultados só pagando a academia. O que vocês acham? Deveria sim ter um acompanhamento? Ah e avaliem minha dieta LOW-CARB, farei apenas 30 dias.

Peso: 75 kg em apenas 1,54m

Café da manhã:

1 pote de iorgute natural com 2 col. de granola.

1 fatia de queijo branco 0% gordura

1 fatia de presunto magro

Lanche

1 barra de cereal ou 1 fruta

Almoço

1 peito de frango grelhado

Salada de tomate e pepino

brocolis refogado

Lanche

1 suco de fruta, ou 1 taça de gelatina diet

Jantar

Sopa de legumes.

Obg e volto com resultados se Deus quiser!

Publicidade

Postado (editado)

Pra avaliar sua dieta, tem que postar junto os macro nutrientes. mas olhando superficialmente, não tem nada de low carb(minha avaliação) e um cutting, não começa assim, ja com low carb, termogenico, etc.

começa so com deficte pequeno, e vai aumentando a medida que não perceber evolução.

se vc tem conhecimento suficiente, tb não vejo pq pagar personal, a não ser que seja realmente o profissional... pq pagar 300 conto pra um cara passar 10 exercicios com caneleira por dia, é foda... melhor investir em dieta"

Editado por romario_xtz
Postado

Acho interessante um personal, porém com esse dinheiro daria para voce ir no nutricionista e ele montar uma dieta, que no meu ver sairia muito mais em conta ..

Sobre treinos o pessoal do forum te ajuda

abraço

Postado

encomendou, mas não significa que precisa usar de imediato...

Começa o cutt so com deficte calorico, e treino, deixa pra acrescentar o termo depois, qdo tiver sentindo dificuldade em perder peso.

Postado

Acho interessante um personal, porém com esse dinheiro daria para voce ir no nutricionista e ele montar uma dieta, que no meu ver sairia muito mais em conta ..

abraço

Postado (editado)

encomendou, mas não significa que precisa usar de imediato...

Começa o cutt so com deficte calorico, e treino, deixa pra acrescentar o termo depois, qdo tiver sentindo dificuldade em perder peso.

E verdade, começar de uma forma mais certa. Acho que meu problema é pressa, tentarei manter a calma, rs

Editado por gabymorel
Postado

abraço

Nutricionista? so se for esportivo, pq pra passar dieta a base de barrinha de cereal e fruta, nem precisa, a dela ja ta assim.

como eu disse, é melhor pesquisar, e montar. com a grana, ela consegue investir na dieta, seja em alimentos, seja em algo que falte como um whey, etc.

Não esqueça de postar fotos atuais, e durante a evolução pra ir acompanhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...