Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

0jgh.jpg

Atualmente estou fazendo essa dieta, com o ituito de manter o peso, unica diferença que esta tendo na pratica, e que, como eu estou de ferias estou acordando tarde, entao n da para fazer as 6 refeiçoes , entao estouu ingerindo tdas as gorduras e ingerindo na ceia, que esta ficando assim 4 ovos inteiros + 50g de amendoim, ai fica a duvido e correto ingerir as gorduras boas apenas e um horario? Lembrando que estou de ferias e quando voltar a trabalhar irei voltar a rotina normal.

Outra duvida e, se eu tive fazendo uma dieta para manutençao de peso com essa dieta eu posso reduzir o bf?eu faço musculaçao 3x na semana intercalando com Jiujitsu, que fica assim: Seg jiujitsu, Ter musculaçao, assim por diante.

Publicidade

Postado

Sem problemas.... Se quiser juntar tudo e comer uma unica vez por dia (dieta do guerreiro) tambem sem problemas.

Sobre a outra duvida, pode sim, porem vai ser muito mais dificil, quer reduzir BF faz Cutting, quer aumentar massa faz Bulk, dieta de manutenção pode sim trocar a massa gorda por massa magra se comer limpo, porem vai demorar muito, muito mais.

Postado

Sem problemas.... Se quiser juntar tudo e comer uma unica vez por dia (dieta do guerreiro) tambem sem problemas.

Sobre a outra duvida, pode sim, porem vai ser muito mais dificil, quer reduzir BF faz Cutting, quer aumentar massa faz Bulk, dieta de manutenção pode sim trocar a massa gorda por massa magra se comer limpo, porem vai demorar muito, muito mais.

To com o mesmo pensamento que voce, mais acho que eu gasto muitas calorias fazendo Musculaçao + JJ, Eu fiz a base da minha TBM como se eu fizesse apenas musculaçao, as calorias gasta com o jiujitsu irao faze eu fica em um pequeno deficit calorico , eu acho.

Postado

To com o mesmo pensamento que voce, mais acho que eu gasto muitas calorias fazendo Musculaçao + JJ, Eu fiz a base da minha TBM como se eu fizesse apenas musculaçao, as calorias gasta com o jiujitsu irao faze eu fica em um pequeno deficit calorico , eu acho.

Só lembra que seu corpo vai buscar homeostase, então vai ficar com um pequeno deficit no inicio, logo seu corpo se equilibra e deixa de ser deficit então se quiser continuar a "perder" tem que diminuir mais as calorias.

Postado

Só lembra que seu corpo vai buscar homeostase, então vai ficar com um pequeno deficit no inicio, logo seu corpo se equilibra e deixa de ser deficit então se quiser continuar a "perder" tem que diminuir mais as calorias.

ou aumentar o gasto delas ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...