Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona Com Stanazolol - Feminino

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s

A esposa do parceiro está cogitando 10 semanas de esteróides em boas doses.

Nos protocolos que ela se dispõe a fazer tem boldenona, que tem um efeito potente no sistema nervoso.

Tem que ciclar pra ver. Não adianta avisar. Só vendo na prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A esposa do parceiro está cogitando 10 semanas de esteróides em boas doses.

Nos protocolos que ela se dispõe a fazer tem boldenona, que tem um efeito potente no sistema nervoso.

Tem que ciclar pra ver. Não adianta avisar. Só vendo na prática.

Obrigado pelo concelho. Já tinha consciência dessa possível depressão mas como você disse, só usando mesmo para saber qual colateral irar ter. O que ela está mais preocupada é com as espinha (rsssss). Mas me diga uma coisa ai, você acha que a quantidade de semanas esta muita? Mexeria na dosagem das drogas?

Link para o comentário

Não recomendo "bola" para mulher.

Se você realmente quer ter uma mulher "bolada", a minha sugestão seria apenas usar oxandrolona ou repetir o ciclo que ela fez.

A questão não é a hipertrofia que conseguirá, mas sim se ela vai conseguir manter. A maioria das mulheres só consegue manter os ganhos com um ciclo atrás do outro. Com 32 anos talvez seja o caso de seguir uma boa dieta e tudo mais. Hábitos, nutricionista e rotina.

Boldenona não.

Link para o comentário

Estou vendo que esse "projeto verão" aí pode dar "projeto UTI".

Primeiro, parceiro, a TPC feminina é muito, muito, mas muito diferente da TPC masculina.

Na última você precisa re-ativar o eixo e a produção de testosterona, cuidando o excesso de estradiol, seja por aromatização, seja por anormalidades (rebote/desvio da rota) da produção endógena. Na mulher é diferente.

No dia do final do ciclo faça a sua esposa dosar o estradiol, testosterona total e frações e um perfil completo da função hepática, includindo gama-GT e bilirrubina. Com base nesses resultados, ela poderá decidir se usa um taper até chegar a menstruação novamente, ou se continua só com hepatoprotetores.

Link para o comentário

Estou vendo que esse "projeto verão" aí pode dar "projeto UTI".

Obrigado pela preocupação amigo, mas não se trata de projeto verão não, é um projeto de melhorar o visual mesmo, apesar do inicio do ciclo coincidir com a chegada do verão.

Pois veja se eu entendi, ela primeiro tem que fazer exames para depois saber o que deve usar na TPC? E caso seja necessário acompanhamento médico a qualquer fase não teremos problemas em procularos, pois como te faleu é um projeto de melhora no visual e não estamos escobdendo o uso dessas substâncias de ninguém

Primeiro, parceiro, a TPC feminina é muito, muito, mas muito diferente da TPC masculina.

Na última você precisa re-ativar o eixo e a produção de testosterona, cuidando o excesso de estradiol, seja por aromatização, seja por anormalidades (rebote/desvio da rota) da produção endógena. Na mulher é diferente.

No dia do final do ciclo faça a sua esposa dosar o estradiol, testosterona total e frações e um perfil completo da função hepática, includindo gama-GT e bilirrubina. Com base nesses resultados, ela poderá decidir se usa um taper até chegar a menstruação novamente, ou se continua só com hepatoprotetores.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Desculpe a demora dos relatos do protocolo, mas é que minha rotina de trabalho esta intensa (bombeiro não tem descanso nem na folga) e ainda nossos filhos consomem todo nosso tempo de sobra, rssssss.

Iniciamos o ciclo no dia 23 e hoje iremos para a quarta aplicação de bold e de inicio podemos dizer que a aplicação é muito tranquila, não doí nada, e segundo ela já nessa segunda semana já esta sentindo um certo resultado, aumento de força nos treinos já conseguindo subir peso dos exercícios, acho que pode ser meio psicologismo.

No dia 07/10 iniciaremos a stanozolol, terei que encurtar o ciclo devido a uma viagem que faremos, sendo assim o protocolo ficara desse jeito:

1-8 100mg de boldenona por semana
3-8 50mg de stanozolol DS/DN

Penso em fazer as TPC da seguinte forma:

10mg de tamoxifeno + 800UI vitamina E por umas 4 semanas.

Link para o comentário

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...