Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 - Ola meu nome é Humberto e estou abrindo esse tópico para compartilhar o ciclo da minha esposa com vocês e obviamente colher sugestões e opiniões. O nome dela é Amanda, tem 32 anos e temos dois filhos, 1 ano e meio de treino serio e intenso, já fez um ciclo de stanozolol e oxandrolona com o seguinte protocolo,1 ml de stan (landerlan) dia sim e dia não e 10mg de oxandrolona 2 vezes ao dia todo santo dia, tudo isso durante 7 semanas e fez um ciclo com clembuterol de 15 on e 15 of e 15 on, teve bons resultados e sem nem um colateral permanente, somente o de costume durante o ciclo, ela aumentou o volume e baixo o BF.
2 - Ela tem 1,60 e está com 63kg, com relação as medidas ficarei devendo pois a avaliação recente dela ainda não está em nossas mãos.
3 - BF entorno de 17% a 19%
4 - Não faz uso de anticoncepcional
5 - Estamos montando um ciclo com boldenona com stanozolol, porem como não existem muitos relatos com relação a ciclos femininos e principalmente com esses produtos ainda estamos tentando montar um protocolo mais acertado para essas duas drogas, dai entra a necessidade de ouvir a opinião de vocês, o objetivo dela é tentar resolver um problema que as duas gestações muito próximas uma da outra deixaram, a diástase abdominal, sem ter que partir para a cirurgia (abdominoplastia) uma vez que a diástase dela não é mito acentuada e já teve uma certa melhora com o primeiro ciclo, já encomendamos os produtos sendo a boldenona da equiforte e a stanozolol da RWR e devem chegar em nossas mãos dentro de uma semana e dai o inicio do ciclo será imediatamente. Obviamente que a resolução da diástase não é o único objetivo, ela quer ganhar um pouco de volume nas pernas e no bumbum e se possível não aumentar muito o BF (esse é o sonho de todo mundo, ganhar sem embaçar, rsssss).

O ciclo estamos pensando em uma das duas possibilidades que só mudam na dosagem inicial e final da stan, que seriam:

1 a 10 semana, 1ml de bandenona por semana (sempre no dia que não tiver stan)

5 a 10 semana, 1ml de stanazolol RWR (DS/DN)

Estou propenso em usar a stan na parte final do ciclo por dois motivos, o 1º é que caso ela tenha algum colateral forte terei que suspender o ciclo porem os efeitos, benéficos e maléficos dela, permaneceram durante um tempo considerável (meia vida longa), e caso tenha que suspender o ciclo é melhor suspender com uma droga do que com duas, o 2º motivo é para quando a boldenona começar a fazer efeito a stan da um upgrand total nos resultados.

Essa dosagem se da pois não estarei usando somente a boldenona, tenho receio de começar com 150mg de bold e quando entrar com a 50mg da stan (DS/DN) os colaterais começar a bater forte e ter que suspender o ciclo, acho muito ruim ter que suspender um ciclo, prefiro ir um pouco mais moderado nas dosagens. Com relação a stan vou tentar conseguir mais um pouco para poder fechar as 7 semanas.

Caso tenham alguma sugestão melhor sobre o protocolo, por favor opinem.

6 - A dieta inicial é essa e obviamente sofrera ajustes durante o ciclo.
wsax.png
l86y.png

7 - A TPC não temos nada em mente, aguardamos sugestões.

8 - O treino sofrera mudanças durante todo o ciclo, porem começaremos com esse:

TREINO 1: LEG 45 COM OS PÈS ALTOS E AFASTADOS, AGACHAMENTO NA SMITH COM DROP SET{ PASSAR DE 90 GRAUS NO DROP}, LEG 45 COM OS PÈS BAIXOS E JUNTOS+ EXTENSORA( ATE A EXAUSTÃO), LEG 80 NA MÀQUINA OU NA SMITH+ MESA FLEXORA, EXTENSORA.
1 A 3 SEMANA 3X 10 A 13 REPS ( 3”DESCIDA POR 1’’ DE SUBIDA)
4 A 7 SEMANA 3X 08 A 12 REPS, SUBIR CARGAS ( 3’’ POR 1’’)

TREINO 2: FLEXÃO NO SOLO + SUPRA NO SOLO COM 20’’ DE ISOMETRIA NO FINAL, PUXADA SUPINADA COM DROP SET+ INFRA ABDOMINAL NO BANCO, REMADA PRONADA+ TRÌCEPS TESTA COM HALTER+ ELEVACÃO LATERAL COM HALTER, TRÌCEPS PULLEY COM DROP SET+ SUPRA NO PULLEY COM DROP SET
MANTER SÈRIES DE 12 A 15 REPS DURANTE AS 7 SEMANAS

TREINO 3: CADEIRA ABDUTORA COM DROP SET, GLÚTEO NA SMITH, GLÚTEO COM CANELEIRA EM POSIÇÃO LATERAL NO SOLO + ABDUÇÃO NO SOLO,FLEXÃO PLANTAR COM DROP SET, BANCO ROMANO + OBLIQUOS NO LOWER BACK.
MANTER SÈRIES DE 12 A 15 REPS DURANTE AS 7 SEMANAS

9 - Irei providenciar, assim que chegar em casa, fotos de antes, durante e após o 1° ciclo.

Publicidade

Postado (editado)

faltou o principal a dieta ops acho que vc postou mas não esta carregando aqui no trab... hehehe

mas logo adianto que abdome = dieta

Editado por vitorsa2
Postado

ola

bem estruturado/organizado o relato.

seguinte

no ponto 7, a respeito da TPC

não sei se tem necessidade, preciso aprimorar mais as minhas pesquisas nessa area, sou bem limitado nesse ponto

8-

achei os treinos bem fracos...

esse treino vai ser feito 1x por semana ou 2x por semana?

eu to afim de mudar pra um lower/upper 2x ou 3x

se quiser...

ps: a dieta está boa com 500kcal de surplus

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Quando li "bandenona" parei.

Melhor estudar mais os conceitos de dose, dosagem e concentração. Está tenso isso aí. Não recomendaria ciclar se não souber a dosagem.

Ainda mais com boldenona. Quer ter uma esposa depressiva, parceiro?

Postado

ola

bem estruturado/organizado o relato.

seguinte

no ponto 7, a respeito da TPC

não sei se tem necessidade, preciso aprimorar mais as minhas pesquisas nessa area, sou bem limitado nesse ponto

8-

achei os treinos bem fracos...

esse treino vai ser feito 1x por semana ou 2x por semana?

eu to afim de mudar pra um lower/upper 2x ou 3x

se quiser...

ps: a dieta está boa com 500kcal de surplus

Quanto aos treinos sei que estão um pouco fraco, porem assim que iniciar o ciclo irei incrementa-lo.

faltou o principal a dieta ops acho que vc postou mas não esta carregando aqui no trab... hehehe

mas logo adianto que abdome = dieta

Sei que abdome quase sempre é igual a dieta, porem ela antes das duas gestações não tinha nada de excesso, porem como disse ela deve um afastamento no abdome (diástase) o que é meio normal na gravides, mas no caso dela ainda não consegui reverter por completo.

Quando li "bandenona" parei.

Melhor estudar mais os conceitos de dose, dosagem e concentração. Está tenso isso aí. Não recomendaria ciclar se não souber a dosagem.

Ainda mais com boldenona. Quer ter uma esposa depressiva, parceiro?

Obrigado pela preocupação amigo, mas temos ciencia de todos os POSSÍVEIS colaterais e o aparecimento desse colateral não é regra.

Quando você disse para estudar mais o conseito de dose, você se refere a que exatamente, pois ate onde sei boldenona em mulheres é de 100mg a 150mg por semana.

Conforme prometido, segue as fotos de antes do 1º ciclo e o depois do ciclo, não tenho fotos dela de biquíni para poder fazer uma comparação melhor (ela quase não deixa eu tirar fotos), Irei tirar fotos antes de iniciar o ciclo citado e depois posto aqui.

g0cc.jpg

1z5f.th.jpg

Postado (editado)

Quando começar, ja faz o topico relatando pois quero tbm, mas vou só de bold :)

Ela ira começar o ciclo na segunda feira próxima, mas ainda estamos com receio de fazer uso de boldenona por 10 semanas e a virilização bater forte pois acho eu que é muito tempo de droga de meia vida longa no organismo de uma mulher. O protocolo esta quase definido.

1-6 75mg de boldenona (Equiforte)

1-7 50mg ou 100mg de stanozolol (USP Labs) DS/DN

OU

1-10 75mg de boldenona (Equiforte)

4-10 50 ou 100mg de stanozolol (USP Labs) DS/DN

Lembrando que ela já fez um ciclo, antes dessas fotos, da seguinte forma:

1-7 50mg de stanozolol (landerlan) DS/DN

1-7 10mg de oxandrolona (landernal) 12/12 horas

Editado por hc.matias
Visitante usuario_excluido22s
Postado

Tenha na gaveta um anti-depressivo, parceiro. A sua esposa vai ficar sarada e com uma depressão de alto nível.

Postado

Porque tu acha isso DerWundermann?

Por causa da dose de boldenona, ou por causa do tempo do ciclo?

Fiquei curioso aqui e fui dar uma pesquisada melhor sobre a droga, mas me parece que o ciclo tá bem certinho. -ou não né-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...