Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Isso que eu falei foi a respeito do comentário da energia ser a mesma. Você quis dizer que um corpo que usa carbo complexo vai passar mais tempo tendo energia, enquanto o carbo simples não. E isso que falei, energia é energia, vai da a mesma coisa pro seu corpo.

E que bela posição a sua, dizer que o carbo simples vai acumular mais em gordura. Lembre-se que não existe um ato momentâneo, não é por que você ingeriu um carbo simples que tem que gastar as kcal dele logo em seguida por que ele vira gordura, NÃO, não existe isso.

Ah, resolveu explicar? agora fica mais fácil ...

Vai dar na mesma para o SEU corpo... talvez! Tem casos e casos. Muita gente consome carbo de ig alto e tem pico de insulina e o treino não rende da mesma maneira, fora os relatos de fraqueza/sonolência/moleza no meio do treino.

100kcal são 100kcal, mas 100kcal digeridas e sem utilidade no momento não vão se transformar em gordura instantaneamente, até mesmo porque teriamos que ver o balanço calórico final do dia, porém qual a finalidade de se consumir carbo de IG alto 1hr antes de treinar? Para que correr o risco de mexer com sua insulina? Se existe IG nos alimentos é para que sejam usados de forma inteligente... se você simplesmente ignora-os fica dificil falar sobre.

@Edit: Vou parar por aqui porque não quero levar gancho! Se você quer "discutir" sobre, manda MP que a gente se fala sem problemas! No mais, a pergunta do autor do tópíco já foi respondida mais de uma vez.

Editado por FBO

Publicidade

Postado

Ah, resolveu explicar? agora fica mais fácil ...

Vai dar na mesma para o SEU corpo... talvez! Tem casos e casos. Muita gente consome carbo de ig alto e tem pico de insulina e o treino não rende da mesma maneira, fora os relatos de fraqueza/sonolência/moleza no meio do treino.

100kcal são 100kcal, mas 100kcal digeridas e sem utilidade no momento não vão se transformar em gordura instantaneamente, até mesmo porque teriamos que ver o balanço calórico final do dia, porém qual a finalidade de se consumir carbo de IG alto 1hr antes de treinar? Para que correr o risco de mexer com sua insulina? Se existe IG nos alimentos é para que sejam usados de forma inteligente... se você simplesmente ignora-os fica dificil falar sobre.

@Edit: Vou parar por aqui porque não quero levar gancho! Se você quer "discutir" sobre, manda MP que a gente se fala sem problemas! No mais, a pergunta do autor do tópíco já foi respondida mais de uma vez.

Proteina da pico de insulina de mesma forma.... Beleza, abss

Postado

Isso varia de pessoa para pessoa.

O teste é simples, basta tomar um copo de caldo de cana, se a pessoa ficar sonolenta, precisa se cuidar quanto à hipoglicemia de rebote.

Mas se for como eu, que toma um copo de caldo de cana e parece que tomou um choque, é tranquilo.

Verdade, mas até hoje na minha roda de amigos não me apareceu pessoa assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...