Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, pesquisei mt antes de criar esse tópico, tanto aqui no forum quanto na interner.

É o seguinte, faço tratamento com roacutan há 4 meses, venho suplementando apenas com whey e bcaa, e tudo certo nos exames. Acontece que comprei um ZMA pra dormir melhor, e vi que tem uma quantidade de Vitamina B6, sei que a vitamina A e B12 deve ser evitada durante o tratamento. Acontece que li a bula e nao achei nada a respeito da B6, e vi na internet que ela ate e boa para cicatrizacao de espinhas... Pra galera que manja do roacutan, tem problema vitamina B6?

Publicidade

Postado

Fala, cara! Também estou fazendo tratamento com a Isotretinoína. Antes de eu começar o tratamento, eu tomei ZMA durante um tempo e as espinhas começaram a aparecer consideravalmente (o que me fez iniciar o tratamento com a Iso). Eu tenho pré-disposição pra acne pois já tive muitas aos meus 16/17 anos, portanto é algo bem individual... No meu caso eu cessei o uso do ZMA, mas acho que o mais válido seria você comentar isso com a sua dermatologista.

Abç

Postado

Fala, cara! Também estou fazendo tratamento com a Isotretinoína. Antes de eu começar o tratamento, eu tomei ZMA durante um tempo e as espinhas começaram a aparecer consideravalmente (o que me fez iniciar o tratamento com a Iso). Eu tenho pré-disposição pra acne pois já tive muitas aos meus 16/17 anos, portanto é algo bem individual... No meu caso eu cessei o uso do ZMA, mas acho que o mais válido seria você comentar isso com a sua dermatologista.

Abç

Opa!

Então o ZMA te deu espinhas mesmo? Foi ele que te fez usar o tratamento? Agr me deu preocupação, tenho amigos que tomaram e não deu nada de espinhas, mas como eu tb tenho pre disposição... Faz nem uma semana que to tomando o ZMA, se aparecer algo, vou parar e esperar o fim do tratamento. Mas aí, o ZMA te deu algo além de espinhas? Hehe

Postado

Então... nao foi especificamente o ZMA que me fez começar o tratamento, as espinhas já tavam aparecendo mas ai quando comecei a tomar parece q potencializou entendeu? Eu tava tomando whey, malto e ZMA ai fiz um teste: fiquei 1 semana sem tomar whey, ai fiquei 1 semana sem tomar malto e depois fiquei 1 semana sem tomar o ZMA. Na semana que fiquei sem tomar o ZMA as espinhas deram uma diminuída, por isso parei de tomar e comecei o tratamento com isotretinoína... Dizem que o efeito mais visível é a melhora no sono que PRA MIM não houve mudança alguma. Mas é como eu disse, isso é muito individual, fala com sua dermatologista, se aparecer alguma coisa para de tomar, mas é bem provavel que nao vá aparecer nada pq os efeitos do roacutan devem ser MUITO superiores aos do ZMA né hahahha

De qualquer forma, continua mandando pra dentro e ve o que dá!

Abç

Postado

Então... nao foi especificamente o ZMA que me fez começar o tratamento, as espinhas já tavam aparecendo mas ai quando comecei a tomar parece q potencializou entendeu? Eu tava tomando whey, malto e ZMA ai fiz um teste: fiquei 1 semana sem tomar whey, ai fiquei 1 semana sem tomar malto e depois fiquei 1 semana sem tomar o ZMA. Na semana que fiquei sem tomar o ZMA as espinhas deram uma diminuída, por isso parei de tomar e comecei o tratamento com isotretinoína... Dizem que o efeito mais visível é a melhora no sono que PRA MIM não houve mudança alguma. Mas é como eu disse, isso é muito individual, fala com sua dermatologista, se aparecer alguma coisa para de tomar, mas é bem provavel que nao vá aparecer nada pq os efeitos do roacutan devem ser MUITO superiores aos do ZMA né hahahha

De qualquer forma, continua mandando pra dentro e ve o que dá!

Abç

Valeu cara! Kk depois de procurar mt na internet, tive um relato como eu... Percebi que os relatos de suplementos com roacutan sao muito poucos, quase não existem... Vamo ver o que vai dar. Antes eu tava com medo da vitamina b6, mas li a bula toda e so vi pra nao tomar vitamina A.

Vou mandar pra dentro e ver oq da!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...