Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já tinha visto uma matéria sobre a linha de suplementos de Gusttavo Lima, e sempre me deparei com críticas, piadinhas, mensagens de apoio (pela parte dos fãs, rsrsrs), mas ai vem aquela polêmica que se criou ai depois dos laudos do Felix Bonfim e as proteinas.

De que adianta comprar um produto nacional e não ter confiança no que usa e pagar caro numa marca importada sabendo que vai ter mais confiança.

O vídeo é um exmplo do que eu to vendo hj, modinha ou trabalho sério e mensagem de confiança com o consumidor que antes de tudo é gente.

Eu não estou julgando, mas oq eu agente pode tirar disso que agente ver hj

08-gusttavo11-132284694-editorial.jpg

IMGL4478.JPG

Editado por Pedro Silva17

Publicidade

Postado

sei la cara isso é so marketing, o suplemento pode ate ser bom e tal.. mas vai atingir uma grande parte da população q acha q é só ir pra academia, tomar um wheyzinho do gusttavo e já vai ficar bombado

mas sei la... só sei q eu bolei um slogan radical

Tchê tcherere tchê tchê,

Tcherere tchê tchê,

Tcherere tchê tchê,

Tchereretchê

Tchê, tchê, tchê,

Gusttavo Lima suplementando você

Enviado por sinais de fumaça

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Vou comprar certo, ainda mais se faz ficar parecido com ele.

Postado

Duvido que ele mesmo use, o cara montado na grana iria usar a propria farinha podendo comprar os melhores suples?! Eh a mesma coisa da Dilma usar o servico medico do SUS, NUUNCAA!

Postado

Ele deve ter dado uma pesquisada aqui no forum e viu o tanto de mulecada que sai comprando supls antes mesmo de montar uma dieta, dai ele viu que era facil arrancar uma grana desse povo e resolveu embarcar nessa de suplementos.
Só não contavam com a astúcia do Chapolin colorado, que agora está fazendo analize de tudo quanto é suplementos, e se o GL não ficar esperto o tiro pode sair pela culatra.

Postado (editado)

Meu deus! O brasil viu...

Da ate desanimo saber que um cantor abre uma linha de suplementos e as mulekadas sai comprando pq e do gustavo lima pqp.

Editado por Junior Mello
Postado

putaquepariu.

Só não concordo que suples do exterior são melhores, nos EUA nem órgão regularizador não tem.

poxa cara valeu, acabo de descobrir gracas a voce que os iportadores inclusive eu, estamos perdendo nosso tempo tomando suplementos do exterior, fico grato por abrir meus olhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...