Faelis 0 Postado Setembro 5, 2013 às 12:16 Postado Setembro 5, 2013 às 12:16 Como estudo de manha e atarde/noite trabalho nao consigo atingir so com alimentacao a dose de vitaminas diarias so com a dieta. Comprei junto com outras coisas um Multivitaminico da Vulgo Suplementos mas estou na dueida de como tomar,atualmentr tomo 1g 7ao acordar e 1g pos almoco..Sendo que a tabela informa tomar 0,5 g por dia mas acho q assim nao iria mudar nada Queria saber se tem algum risco ou se assim esta bom.. http://www.vulgosuplementos.com.br/index.php?route=product/product&path=3&product_id=6
LeonardoRS 1 Postado Setembro 5, 2013 às 13:19 Postado Setembro 5, 2013 às 13:19 Multivitamínico da vulgo sai bem barato, eu ja tomei tambem, o problema é a dosagem, mesmo com balancinha de precisão, 1g é difícil de acertar... Não tem risco não, eu tomava de boa 1g pós almoço e 1g pós janta, o máximo que vai fazer é eliminar pela urina o excesso, isso se tiver algo em excesso nesse multi rssrs, enfim prefiro em cápsulas, mesmo saindo mais caro um pouco.
Saintgraal 3462 Postado Setembro 5, 2013 às 13:21 Postado Setembro 5, 2013 às 13:21 não precisa ser certinho uma pitada e ja era
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora