Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Brother, comprei uma esteira, 100kg de anilhas e uma barra 1,80m nesse site, no caso comprei no espaço físico deles que fica no Ipiranga em SP. Passado mais de um mês e até agora está tudo OK, eu e minha esposa usamos a esteira todo dia(as vezes até meu cachorro rs), as anilhas e a barra estão encostadas por enquanto porque me machuquei e tal, mas são de boa qualidade e pesam o que prometem. Só tive um mini problema com a entrega, ele prometeram em um dia, mas entregaram no outro de manhã, coisa besta que nem vale reclamação, mas mesmo assim me deram um brinde a mais(mini twist), digo a mais porque eu já tinha ganhado dois halteres de 2kg e uma bola de pilates por causa do valor da compra. Qualquer coisa tô a disposição!! Abrasss..

Postado

Não conheço...

Quais aquisições vc pretende fazer?

A única coisa que comprei de loja foi a barra de 2,0m. As anilhas eu comprei direto da fábrica, com frete grátis por serem mais de 200kg e era o melhor preço que achei: 2,90 o kg. O piso de borracha eu comprei direto de uma importadora (que não tem loja, só galpão).

Gaiola completa (power rack), banco regulável e halteres eu fiz com serralheiro. Tô treinando em casa há 4 meses, não podia estar mais satisfeito.

Postado

Cara, vou deixar o resto do pessoal postar pra vc ver, mas com o dinheiro do supino + paralelas você arranja uma gaiola completa + banco como a minha, que dá pra fazer tudo: supino, agacho, militar, paralelas, barra fixa...

Comprar em loja no Brasil NÃO COMPENSA, pode olhar aqui na seção Academia em Casa o que o pessoal fala.

Postado

Cara, vou deixar o resto do pessoal postar pra vc ver, mas com o dinheiro do supino + paralelas você arranja uma gaiola completa + banco como a minha, que dá pra fazer tudo: supino, agacho, militar, paralelas, barra fixa...

Comprar em loja no Brasil NÃO COMPENSA, pode olhar aqui na seção Academia em Casa o que o pessoal fala.

Cara tu tem uma foto do seu power rack?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...