Postado 5/09/2013 às 10:56 09/5, 2013 Gente eu particularmente odeio o supino 45, e adoro o crucifixo sinto pra caramba o peito. Então como eu vi aqui no fórum falando sobre estudos que dizem que não é possível treinar partes diferentes do peito pois é um músculo só! Então posso mudar o supino 45 por crucifixo? A supino reto - supino 45 halters -paralelas- miltary press -elevaçao lateral - supino fechado ou testa B barra fixa- remada curvada pronada-remada unilateral - rosca direta- chin ups C - agachamento livre-levantamento terra- avanço -panturrilhas em pé no smith com step o treino que eu faço é esse, (passado por um brother do fórum, valeu aew)
Postado 5/09/2013 às 11:10 09/5, 2013 então cara, faz o que tu curte e não o que odeia assim seu treino fica mais prazeroso eu sempre fui a favor de fazer exercicios que eu goste, e não que atinja tal area porque atingir por atingir area especifica, cara, você ão é fisiculturista pra tentar isolar X area crucifixo atinge tudo, supino 45 atinge tudo não importa, não vai ter como isolar determinada area de um musculo perfeitamente
Postado 5/09/2013 às 11:14 09/5, 2013 Autor É verdade brother, com um exercício que agente não goste o treino fica até meio chato. Valeu aew man
Crie uma conta ou entre para comentar