Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera o/

Bom, seguindo com o tópico que criei para discussão sobre meu protocolo (que era algo bem simples)

Tópico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137079-cipio-x-nandro-x-diana-hcg-e-anastro-rumo-aos-80kg/

- Altura : 1,69m
- Peso : ~70kg
- Medidas : Não sei, talvez eu meça, ou poste fotos (não gosto de tirar medidas, sempre me decepciono :ph34r_anim: )
- Percentual de gordura(BF) : ~13%
- Tempo de treino : 3 anos (entrei na academia a 3 anos atras, mas de treino mesmo cerca de 1 ano e meio pra dois)
- Objetivo : 80kg pra cima.
- Estrutura do ciclo

1-9 Cipio 400mg/sem (testoland)

1-9 Nandro 400mg/sem (decaland)

1-5 Diana 50mg/TSD (Metandro lander)

8-13 Oxan 70mg/TSD (GC 10mg/comp)

5-X HCG 250ui/DS2DN (chorulon) (até o inicio da TPC)

ps : possibilidade de prolongar o ciclo e/ou aumentar doses no final.

TPC : 30~40 dias após ultima aplicação (Serms ou apenas Tamox + algo, dependendo dos colaterais durante o ciclo)

Dieta : (fiz algo bem basico, e fácil de seguir, lembrando que essa dieta é a "base", eu vou comer mais coisas por fora, se eu ver que durante o ciclo meu BF subir muito, eu vou começar a me controlar. (ps: não como frituras, salgados, hamburgueres, não tomo refrigerante, suco em pó..)

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjY2ODU=

Treino : ABC2x

A - Peito, Triceps e Ombros.
Fly Inclinado - 3 x 10~12 (atualmente halteres de 24kg cada)
Supino Reto - 3 x 8~12 (atualmente 25kg cada lado na barra, sozinho)
Cross Over - 3 x 15~18 (atualmente com 25kg cada lado)
Crucifixo inclinado - 3 x falha (atualmente com halteres de 14kg)
Paralelas - 3 x 10~12 (peso do corpo)
Triceps Testa - 3 x 10~12 (12kg cada lado, barra W) bi-set com supino fechado (mesma barra, sem parar o exercicio)
Triceps Frances - 3 x Falha (halter de 24kg)
Desenvolvimento Arnold - 3 x falha (halteres de 14kg) (tenho os dois ombros zoados, e sinto dor nos ombros, então eu pego mais leve)
Elevação lateral - 3 x 8 (halter de 8kg) bi-set com elevação frontal (mesmo halter, sem parar o exercicio)
Remada alta pulley - 3 x 10~12 (não lembro o peso, atualizo amanhã aqui)
B - Biceps, Costas e Antebraço (foco nos biceps).
Rosca Alternada - 3 x falha (halteres de 16kg, 14kg, 12kg), drop-set
Rosca Scott W - 3 x 8~10 (10kg cada lado)
Biceps Martelo - 3 x 6~10 (halteres de 10kg)
Levantamento Terra - 3 x 8~12 (faz tempo que não faço, quinta agora eu testo e atualizo o peso aqui)
Pulley Puxada frente - 2 x 8~12 (55kg)
Pulley Puxada atras - 2 x 8~10 (50kg)
Remada Articulada - 3 x falha (40kg)
Remada Máquina - 3 x falha (50kg)
Rosca Punho - 3 x 10 (halter de 14kg)
C - Pernas.
Agachamento Hack - 2 x 10~12 + 2 x 10~12 (atualizo o peso sabado aqui) (ps: não tem suporte pra agacho livre na academia, so tem o smith, mas ele trava a barra pra subir/descer)
Leg-Press - 2 x 8~10 + 2 x 8~10 (200kg) (duas séries com as pernas afastadas, e duas juntas, Agachamento Hack idem)
Extensora - 3 x falha (50kg)
Flexora - 3 x falha (25kg)
Adutora - 3 x 10 (peso total da maquina, mas é leve)
Abdutora - 3 x 10 (peso total da maquina, mas é leve)
Abdomen e panturrilha DSDN, alternando. (Aceito dicas de treino para panturrilha, só faço no legpress 3xfalha com 200kg, tem uma maquina de gemeos em pe, nada mais para pantu)

Fotos das drogas :

qhnn.jpg

09bg.jpg

wgk1.jpg

Ciclo iniciado dia 08/05/2013.
Vou ver se atualizo aqui todos os dias, mas principalmente em dias de aplicação. (Aplicações terça e sexta, dia antes do treino de pernas (aplicações gluteo e vasto lateral)
Primeira aplicação - 08/05/2013 (apenas cipio) (agulha 25x7, unica que eu tenho/uso, a 30x7 é sinistra e tenho medo de agulha kk)

Processo de aplicação : (gluteo direito) (separei todos os materiais antes)
Lavei bem as mãos,
Lavei o local a ser aplicado com sabonete (usei um Dove, mas vou usar Dettol daqui pra frente),
Limpei com alcool 70%,
Passei lidocaina, e massageei por uns 20 segundos,
Quebrei a ampola de testoland,
Puxei todo o líquido pra seringa (e pasmem, deu 2,3ml uma ampola :lmaosmiley: )
Não toquei o fundo da ampola então nem troquei a agulha,
Fiz a inserção da agulha no gluteo direito, não fiz prega nem nada (cerca de 3 segundos pra colocar a agulha toda)
Aspiração, não veio sangue,
Apliquei bem devagar (cerca de 10~15 segundos pra injetar tudo)
Segurei a seringa por uns 15 segundos imovel, e tirei colocando um algodão no local,
Voltou um pouco de sangue e pouquissimo oleo, mas nada demais.
Lavei com sabonete (tirar a lidocaina que estava ainda), e deixei a agua bem quente por ~5 minutos escorrer no local, e massageei pra espalhar o óleo,
Depois massageei com Hirudoid por uns 5 minutos, e coloquei um band-aid em cima,
Fim :ph34r_anim:

Bom, acho que é isso galera o/
Agradeço a todos que me ajudaram na montagem do ciclo, e agradeço desde já quem for seguir o relato (deem um up ai só pra saber quem está acompanhando) :laughingsmiley:
Abraços, e RUMO AOS 80KG !
Editado por roxloljapa

Publicidade

Postado

Bom, dia de hoje até então tranquilo.

Estranhamente subiu 2kg na balança hoje, creio que seja pela mudança drastica na dieta (comecei ontem, e eu estava comendo o basico só quando sentia fome antes (sem dieta))

A aplicação de testoland é bem tranquila, e indolor, só começou a doer no dia seguinte, mas nada demais, um incomodo pra se mexer (que continha até agora, mas fraco).

Amanhã outra aplicação no gluteo esquerdo.

Bom, indo treinar agora, Peito, triceps e ombros o/

Postado

Acompanhando ai fera...

Po mano, quanto empenho pra aplicar essa injeção ai, lidocaina e tals, acho desnecessário isso tudo, mas bora lá o importante é se sentir bem.

Postado (editado)

Acompanhando ai fera...

Po mano, quanto empenho pra aplicar essa injeção ai, lidocaina e tals, acho desnecessário isso tudo, mas bora lá o importante é se sentir bem.

Vlw por acompanhar man =D

É que tipo, eu tenho medo de agulha, então todo cuidado eu acho pouco haha.

Eu sempre vejo fotos de abcesso, e quero evitar ao maximo que eu puder.

Acompanhando ai cara, bons ganhos , se o cipior for do bom ganhos vão ser pá qto a volume e força ^^

Agradeço ai bro =)

Bom, nunca usei cipio, eu estou usando testoland (cipio da landerlan), vamos ver qual é né, as expectativas são grandes o/

--------

Acabei de voltar do treino, jaja aplicação (vou mandar no gluteo esquerdo, ou deltoides, nunca mandei no ombro, mas ja vi falarem que é um dos mais de boa, tanto que tem gente que só aplica nos deltoides)

Jaja edito aqui com as fotos das "crianças" :lmaosmiley:

Abraços o/

---

@Atualizado com as fotos.

Editado por roxloljapa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...