roxloljapa Postado Setembro 5, 2013 às 03:59 Postado Setembro 5, 2013 às 03:59 (editado) Salve galera o/ Bom, seguindo com o tópico que criei para discussão sobre meu protocolo (que era algo bem simples) Tópico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137079-cipio-x-nandro-x-diana-hcg-e-anastro-rumo-aos-80kg/ - Idade : 20 anos- Altura : 1,69m- Peso : ~70kg- Medidas : Não sei, talvez eu meça, ou poste fotos (não gosto de tirar medidas, sempre me decepciono )- Percentual de gordura(BF) : ~13%- Tempo de treino : 3 anos (entrei na academia a 3 anos atras, mas de treino mesmo cerca de 1 ano e meio pra dois)- Objetivo : 80kg pra cima.- Estrutura do ciclo 1-9 Cipio 400mg/sem (testoland) 1-9 Nandro 400mg/sem (decaland) 1-5 Diana 50mg/TSD (Metandro lander) 8-13 Oxan 70mg/TSD (GC 10mg/comp) 5-X HCG 250ui/DS2DN (chorulon) (até o inicio da TPC) ps : possibilidade de prolongar o ciclo e/ou aumentar doses no final. TPC : 30~40 dias após ultima aplicação (Serms ou apenas Tamox + algo, dependendo dos colaterais durante o ciclo) Dieta : (fiz algo bem basico, e fácil de seguir, lembrando que essa dieta é a "base", eu vou comer mais coisas por fora, se eu ver que durante o ciclo meu BF subir muito, eu vou começar a me controlar. (ps: não como frituras, salgados, hamburgueres, não tomo refrigerante, suco em pó..) www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjY2ODU= Treino : ABC2x A - Peito, Triceps e Ombros. Fly Inclinado - 3 x 10~12 (atualmente halteres de 24kg cada) Supino Reto - 3 x 8~12 (atualmente 25kg cada lado na barra, sozinho) Cross Over - 3 x 15~18 (atualmente com 25kg cada lado) Crucifixo inclinado - 3 x falha (atualmente com halteres de 14kg) Paralelas - 3 x 10~12 (peso do corpo) Triceps Testa - 3 x 10~12 (12kg cada lado, barra W) bi-set com supino fechado (mesma barra, sem parar o exercicio) Triceps Frances - 3 x Falha (halter de 24kg) Desenvolvimento Arnold - 3 x falha (halteres de 14kg) (tenho os dois ombros zoados, e sinto dor nos ombros, então eu pego mais leve) Elevação lateral - 3 x 8 (halter de 8kg) bi-set com elevação frontal (mesmo halter, sem parar o exercicio) Remada alta pulley - 3 x 10~12 (não lembro o peso, atualizo amanhã aqui) B - Biceps, Costas e Antebraço (foco nos biceps). Rosca Alternada - 3 x falha (halteres de 16kg, 14kg, 12kg), drop-set Rosca Scott W - 3 x 8~10 (10kg cada lado) Biceps Martelo - 3 x 6~10 (halteres de 10kg) Levantamento Terra - 3 x 8~12 (faz tempo que não faço, quinta agora eu testo e atualizo o peso aqui) Pulley Puxada frente - 2 x 8~12 (55kg) Pulley Puxada atras - 2 x 8~10 (50kg) Remada Articulada - 3 x falha (40kg) Remada Máquina - 3 x falha (50kg) Rosca Punho - 3 x 10 (halter de 14kg) C - Pernas. Agachamento Hack - 2 x 10~12 + 2 x 10~12 (atualizo o peso sabado aqui) (ps: não tem suporte pra agacho livre na academia, so tem o smith, mas ele trava a barra pra subir/descer) Leg-Press - 2 x 8~10 + 2 x 8~10 (200kg) (duas séries com as pernas afastadas, e duas juntas, Agachamento Hack idem) Extensora - 3 x falha (50kg) Flexora - 3 x falha (25kg) Adutora - 3 x 10 (peso total da maquina, mas é leve) Abdutora - 3 x 10 (peso total da maquina, mas é leve) Abdomen e panturrilha DSDN, alternando. (Aceito dicas de treino para panturrilha, só faço no legpress 3xfalha com 200kg, tem uma maquina de gemeos em pe, nada mais para pantu) Fotos das drogas : Ciclo iniciado dia 08/05/2013. Vou ver se atualizo aqui todos os dias, mas principalmente em dias de aplicação. (Aplicações terça e sexta, dia antes do treino de pernas (aplicações gluteo e vasto lateral) Primeira aplicação - 08/05/2013 (apenas cipio) (agulha 25x7, unica que eu tenho/uso, a 30x7 é sinistra e tenho medo de agulha kk) Processo de aplicação : (gluteo direito) (separei todos os materiais antes) Lavei bem as mãos, Lavei o local a ser aplicado com sabonete (usei um Dove, mas vou usar Dettol daqui pra frente), Limpei com alcool 70%, Passei lidocaina, e massageei por uns 20 segundos, Quebrei a ampola de testoland, Puxei todo o líquido pra seringa (e pasmem, deu 2,3ml uma ampola ) Não toquei o fundo da ampola então nem troquei a agulha, Fiz a inserção da agulha no gluteo direito, não fiz prega nem nada (cerca de 3 segundos pra colocar a agulha toda) Aspiração, não veio sangue, Apliquei bem devagar (cerca de 10~15 segundos pra injetar tudo) Segurei a seringa por uns 15 segundos imovel, e tirei colocando um algodão no local, Voltou um pouco de sangue e pouquissimo oleo, mas nada demais. Lavei com sabonete (tirar a lidocaina que estava ainda), e deixei a agua bem quente por ~5 minutos escorrer no local, e massageei pra espalhar o óleo, Depois massageei com Hirudoid por uns 5 minutos, e coloquei um band-aid em cima, Fim Bom, acho que é isso galera o/ Agradeço a todos que me ajudaram na montagem do ciclo, e agradeço desde já quem for seguir o relato (deem um up ai só pra saber quem está acompanhando) Abraços, e RUMO AOS 80KG ! Editado Setembro 7, 2013 às 00:14 por roxloljapa
roxloljapa Postado Setembro 5, 2013 às 20:15 Autor Postado Setembro 5, 2013 às 20:15 Bom, dia de hoje até então tranquilo. Estranhamente subiu 2kg na balança hoje, creio que seja pela mudança drastica na dieta (comecei ontem, e eu estava comendo o basico só quando sentia fome antes (sem dieta)) A aplicação de testoland é bem tranquila, e indolor, só começou a doer no dia seguinte, mas nada demais, um incomodo pra se mexer (que continha até agora, mas fraco). Amanhã outra aplicação no gluteo esquerdo. Bom, indo treinar agora, Peito, triceps e ombros o/
Aliago Postado Setembro 5, 2013 às 20:21 Postado Setembro 5, 2013 às 20:21 Acompanhando ai fera... Po mano, quanto empenho pra aplicar essa injeção ai, lidocaina e tals, acho desnecessário isso tudo, mas bora lá o importante é se sentir bem.
abraao25 Postado Setembro 5, 2013 às 20:24 Postado Setembro 5, 2013 às 20:24 Acompanhando ai cara, bons ganhos , se o cipior for do bom ganhos vão ser pá qto a volume e força ^^
roxloljapa Postado Setembro 6, 2013 às 23:20 Autor Postado Setembro 6, 2013 às 23:20 (editado) Acompanhando ai fera... Po mano, quanto empenho pra aplicar essa injeção ai, lidocaina e tals, acho desnecessário isso tudo, mas bora lá o importante é se sentir bem. Vlw por acompanhar man =D É que tipo, eu tenho medo de agulha, então todo cuidado eu acho pouco haha. Eu sempre vejo fotos de abcesso, e quero evitar ao maximo que eu puder. Acompanhando ai cara, bons ganhos , se o cipior for do bom ganhos vão ser pá qto a volume e força ^^ Agradeço ai bro =) Bom, nunca usei cipio, eu estou usando testoland (cipio da landerlan), vamos ver qual é né, as expectativas são grandes o/ -------- Acabei de voltar do treino, jaja aplicação (vou mandar no gluteo esquerdo, ou deltoides, nunca mandei no ombro, mas ja vi falarem que é um dos mais de boa, tanto que tem gente que só aplica nos deltoides) Jaja edito aqui com as fotos das "crianças" Abraços o/ --- @Atualizado com as fotos. Editado Setembro 7, 2013 às 00:14 por roxloljapa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora