Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro de tudo, epistane não é ph, é versão metilada de um hormônio, já o 4-ad é ph mesmo.

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Também tenho 19 anos, e vou usar o epistane, não por medo de agulha, mas pelo meu objetivo, como minha ginecomastia puberal não regrediu até agora, fiz um tratamento com tamoxifeno e não adiantou, vou usar o epistane para ver se volta, pra alguns funciona, e outros não, então vou tentar.

Voltando ao assunto dos phs, o 4-ad vai se converter em testosterona, e não é metilado, claro, mil vezes melhor uma testo injetavel, porém esta, vai trazer praticamente os mesmos colaterais, a gente não pode sair falando mal de qualquer pró hormonio sem antes saber dele, é o mesmo que eu ir em um tópico de oxandrolona falando que vai te trazer colaterais da trembo.

Publicidade

Postado

Estruturei o ciclo dessa forma:

6 semanas de ciclo, com doses subindo a cada semana, da seguinte maneira:

Celtic Labs Epi: 20mg/30mg/40mg/50mg/50mg/60mg
4-AD: 1/2/2/3/3/4 (Tablets)

Comprei para as juntos como você sugeriu o Animal Flex, pareceu mais completo que o outro que você disse.

Tá bacana a estrutura do ciclo?

Postado

Estruturei o ciclo dessa forma:

6 semanas de ciclo, com doses subindo a cada semana, da seguinte maneira:

Celtic Labs Epi: 20mg/30mg/40mg/50mg/50mg/60mg

4-AD: 1/2/2/3/3/4 (Tablets)

Comprei para as juntos como você sugeriu o Animal Flex, pareceu mais completo que o outro que você disse.

Tá bacana a estrutura do ciclo?

Eu não passaria de 40mg de epistane, mas caso vc tome 40 e estabilize, aumente, mas a chance de dar colaterais vai aumentar junto, e lembre de respeitar a meia-vida da droga, que é de 6-8 horas para tomar as capsulas.

Quanto ao 4-AD ta tranquilo.

O animal flex é mais completo mesmo, eu comprei o outro por ser mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...