Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tenho um amigo dono de funerária depois te passo o numero dele

Você sofreu pelo uso de algum Ph amigo? Deu ginecomastia, queda de cabelo, espinhas.... E isso "estragou a sua vida" ou você só acha realmente após estudos que há drogas melhores?

Em ambos os casos, comentários ccomo esse vão ajudar o rapaz em que cara?

Muito ajuda quem não atrapalha cara.... Pow.....

Postado

Então acho que vou comprar um intraciclo e uma tpc pronta. Tem alguma sugestao cara? Tem MUITAS opcoes no site que to olhando... E qual suplemento pras juntas você recomenda?

Eu uso o MYOGENIX JOINT AND TISSUE, mas não se esqueça essas tpc prontas não substituem uma SERMs, vale a pena só se for pra complementar.

Postado

Você sofreu pelo uso de algum Ph amigo? Deu ginecomastia, queda de cabelo, espinhas.... E isso "estragou a sua vida" ou você só acha realmente após estudos que há drogas melhores?

Em ambos os casos, comentários ccomo esse vão ajudar o rapaz em que cara?

Muito ajuda quem não atrapalha cara.... Pow.....

ajuda em ele fazer a escolha certa... e vc caro amigo com foto fake conte nos suas experiencias com ph ou AEs... pq um cara que n tem coragem de por nem ao menos sua foto eu acho que não é muito digno de confiança a ajudar alguem...

Postado

ajuda em ele fazer a escolha certa... e vc caro amigo com foto fake conte nos suas experiencias com ph ou AEs... pq um cara que n tem coragem de por nem ao menos sua foto eu acho que não é muito digno de confiança a ajudar alguem...

Epic Win........ E acho que o numero da funerária vai ser de grande ajuda, já deixa anotado na geladeira :D

Postado (editado)

Pode passar esse número aí, vou anotar aqui.

Mas gente, fora de brincadeira, TODO tópico dessa seção de PH vem alguns palhaços e ficam falando que PH é isso e PH é aquilo. Eu optei por PH porque para mim é FORA DE COGITAÇÃO usar algo injetável. Moro com meus pais e é meio difícil as coisas por aqui, vocês podem falar "ah, besteira isso", mas quem tiver na mesma situação que a minha sabe o que estou falando. Não tenho medo de agulhas nem nada do tipo, mas é o que posso fazer agora é apenas PH. E melhor tomar PH original que ficar injetando coisa sem procedência, como vejo muitos fazendo por ai. "ah, minha fonte é confiável...", mas nunca se sabe quando que o cara pode receber um produto fake e mandar pra você...

E essa SERMs seria o que? Tamox e clomid?

Editado por FelipeRRM
Postado

Felipe sem maldade, quando a gente fala mal dos PHs é que, pelo menos no meu caso, vejo muitos colaterais e poucos ganhos. No seu lugar se realmente não tem como, isso não seria um indicador que esta na hora de relaxar e esperar um pouco mais? Amadurecer a ideia, esperar uns anos, treinar ainda mais duro, ainda mais pesado, ainda mais intenso e quando realmente poder fazer tudo certinho fazer e fazer direito?

Só demonstrando um ponto de vista, afinal isso é um forum, se realmente quer fazer, quem somos nós para te impedir?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...