Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, Eu estou em cutting e vou começar a fazer AEJ de 3 a 4 vezes por semana, pois quero reduzir meu bf%, e gostaria da ajuda de voces, eu estudo de manha, saio de casa as 06:00 chego em casa por volta de 13:00, antes de sair, eu tomo um shake de abulmina, aveia e leite desnatado, e no caso eu nao iria comer mais nada até 13:20 (nos dias de AEJ) que seria o horario que vou para a academia, logo depois eu iria voltar pra casa e almoçar e depois de umas 3/4 horas eu iria voltar e realizar o treino de musculação. Isso seria correto ou nao? vou correr riscos de perder muita massa magra? Obrigado

Publicidade

Postado

Eu treino de segunda a sábado, faço um ABC2X, então seria interessante eu treinar segunda, quarta, sexta e sábado e fazer AEJ na terça, quinta? aos domingos eu acostumo ir no pq.Ibirapuera de manhã com minha irmã pra correr/caminhar um pouco, e fazer isso em jejum seria considerado um aej correto?

Postado

Eu treino de segunda a sábado, faço um ABC2X, então seria interessante eu treinar segunda, quarta, sexta e sábado e fazer AEJ na terça, quinta? aos domingos eu acostumo ir no pq.Ibirapuera de manhã com minha irmã pra correr/caminhar um pouco, e fazer isso em jejum seria considerado um aej correto?

pode sim

as duas coisas :)

• 5 meses depois...
Postado

Olá, aproveitando o tópico, eu comecei a fazer aej e pretendo treinar no mesmo dia, claro que com uma diferença de quase 10 horas entre o aej e o treino.

Meu objetivo é emagrecer, pode isso? ou é besteira fazer os dois no mesmo dia?

Meu treino é misto com aeróbico.

Postado

E treinar em jejum?

Nãaao, nem doido, kkkk aí continuaria minhas refeições normais pré e pós treino. Só mudaria o fato que eu faria aej 45 minutos bem de manhã, umas 7hrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...