Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Focar Em Ganhar Volume Nos Braços?

waltergorila

Posts Recomendados

Postado

O problema é o seguinte, estou achando que meus braços não estão proporcionais com o resto de meu corpo, meu antebraço principalmente, to achando que já to com uma caixa (caixa torácica-peitoral costa ombro) maneira pra quem treina a 3 meses, ainda tenho que aturar uns cara que só tem braço zuando.

Aqui nesse tópico tem umas fotos:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135963-oficial-devo-fazer-cutting-ou-bulking-poste-sua-foto/page-4

Queria saber se tem como focar o treino nos braços mudando o treino.Meu treino atual é abc2x (peito ombro tríceps / perna abs / costa biceps trapézio antebraço).

To fazendo o basicão,3 exercícios pra músculo grande e 2 para pequeno.Treinando 6 dias na semana e com OFF no domingo.

Comendo ovo, batata doce e carne todos os dias,feijão quase todos os dias ,frango quando dá.

Desde já agradeço.

Postado
  Em 04/09/2013 em 23:53, Rodrigo Souto disse:

Tem 3 meses de treino e já quer focar em braços?

Brother, ganha uma maturidade muscular e dps pensa em arrumar esse tipo de coisa

Concordo.

E pelas fotos seus braços não estão desproporcionais.

Diria que seu ombro é que deveria ser mais focado.

Igual, com 3 meses de treino não existe um resultado que causaria uma desproporção.

Postado
  Em 04/09/2013 em 23:53, Rodrigo Souto disse:

Tem 3 meses de treino e já quer focar em braços?

Brother, ganha uma maturidade muscular e dps pensa em arrumar esse tipo de coisa

2

Postado

Sério que você tem 70kgs???
:o

Porra, meus ossos são ocos!! KKKKKKKKKKKKKKK

Pesei ontem na farmácia e bati 71kg, estranho p/ crl.

Postado
  Em 04/09/2013 em 23:58, pança loka disse:

chin up e paralelas,

mas 3 meses de treino vc tinha q tar focado em fazer deadlifts pesados, agachamentos e militares

depois q construir uma base com isso vc reparte melhor seu treino

Focar em compostos?Ok.

Faço levantamento terra no dia de costas.Sinto que pega bastante a lombar, mas não sinto pegar perna, deve ser porque não coloco muita carga(25 cada lado) afinal não quero forçar a lombar demais.

Posso mandar terra no dia de costa e mandar agachamento no de perna sem problemas?(acho que substituiria o leg 45 pelo agacho).

Quanto ao desenvolvimento militar, como posso encaixá-lo no meu treino de ombro?Faço desenvolvimento arnold com alteres, e elev. lateral em bi-set com elev.frontal(eu que montei assim esse treino, ja que não confio muito no instrutor, apesar do cara ser grande).

Postado

HIHI bi-set, não quer forçar a lombar.

Vou te ensinar a virar homen, mas é hoje.

Treino A Costas e biceps

Remada curvada 5x5

Krock rows 4x15-20

Chin ups 3x máximo, blá blá blá caneleira

Rosca direta 3x 5-7

Encolhimento 2x 8-12 ou low reps, sua escolha

Foca em progredir a carga, sem nenhum bi-set, drop-set, ou maquina tudo livre, LIVRE

Treino B peito/ombros e triceps

Supino reto 5x5

Supino inclinado 4x6

Crucifixo 3x8

Paralelas máximo, se tiver fácil use caneleiras

Militar 4x6

Foca em progredir a carga, sem nenhum bi-set, drop-set, ou maquina tudo livre, LIVRE

Treino C Legs

Agacho 5x5

Dead Lift 4x5

Leg Press 4x12

S' RDL 2x ou qualquer outro pra femoral, ou nem faz e foca só nos primeiros.

Quando tiver uma maturidade melhor, você divide do jeito que você gosta e acha eficiente, mas com "base"

Postado

3 meses é pouco pra pensar nisso, mais ai vai...

tú treina Costa e Bicepis juntos ?? e duas vezes na semana ??

faz um dia os 2 juntos, e no outro, treina só o Bicepis, dá um foco legal pra ele, faz isso por 1 ou 2 meses !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...