Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema é o seguinte, estou achando que meus braços não estão proporcionais com o resto de meu corpo, meu antebraço principalmente, to achando que já to com uma caixa (caixa torácica-peitoral costa ombro) maneira pra quem treina a 3 meses, ainda tenho que aturar uns cara que só tem braço zuando.

Aqui nesse tópico tem umas fotos:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135963-oficial-devo-fazer-cutting-ou-bulking-poste-sua-foto/page-4

Queria saber se tem como focar o treino nos braços mudando o treino.Meu treino atual é abc2x (peito ombro tríceps / perna abs / costa biceps trapézio antebraço).

To fazendo o basicão,3 exercícios pra músculo grande e 2 para pequeno.Treinando 6 dias na semana e com OFF no domingo.

Comendo ovo, batata doce e carne todos os dias,feijão quase todos os dias ,frango quando dá.

Desde já agradeço.

Publicidade

Postado

Tem 3 meses de treino e já quer focar em braços?

Brother, ganha uma maturidade muscular e dps pensa em arrumar esse tipo de coisa

Concordo.

E pelas fotos seus braços não estão desproporcionais.

Diria que seu ombro é que deveria ser mais focado.

Igual, com 3 meses de treino não existe um resultado que causaria uma desproporção.

Postado

chin up e paralelas,

mas 3 meses de treino vc tinha q tar focado em fazer deadlifts pesados, agachamentos e militares

depois q construir uma base com isso vc reparte melhor seu treino

Focar em compostos?Ok.

Faço levantamento terra no dia de costas.Sinto que pega bastante a lombar, mas não sinto pegar perna, deve ser porque não coloco muita carga(25 cada lado) afinal não quero forçar a lombar demais.

Posso mandar terra no dia de costa e mandar agachamento no de perna sem problemas?(acho que substituiria o leg 45 pelo agacho).

Quanto ao desenvolvimento militar, como posso encaixá-lo no meu treino de ombro?Faço desenvolvimento arnold com alteres, e elev. lateral em bi-set com elev.frontal(eu que montei assim esse treino, ja que não confio muito no instrutor, apesar do cara ser grande).

Postado

HIHI bi-set, não quer forçar a lombar.

Vou te ensinar a virar homen, mas é hoje.

Treino A Costas e biceps

Remada curvada 5x5

Krock rows 4x15-20

Chin ups 3x máximo, blá blá blá caneleira

Rosca direta 3x 5-7

Encolhimento 2x 8-12 ou low reps, sua escolha

Foca em progredir a carga, sem nenhum bi-set, drop-set, ou maquina tudo livre, LIVRE

Treino B peito/ombros e triceps

Supino reto 5x5

Supino inclinado 4x6

Crucifixo 3x8

Paralelas máximo, se tiver fácil use caneleiras

Militar 4x6

Foca em progredir a carga, sem nenhum bi-set, drop-set, ou maquina tudo livre, LIVRE

Treino C Legs

Agacho 5x5

Dead Lift 4x5

Leg Press 4x12

S' RDL 2x ou qualquer outro pra femoral, ou nem faz e foca só nos primeiros.

Quando tiver uma maturidade melhor, você divide do jeito que você gosta e acha eficiente, mas com "base"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...