Wallking Postado Setembro 5, 2013 às 01:32 Postado Setembro 5, 2013 às 01:32 (editado) Queixo de prato de vidro do Bader.... PQP... Pra trocar francamente tem confiar muito no queixo.... O cara pra fazer isso contra o Glover tem q ser louco! Mas gostei da atuação do Bader.... Editado Setembro 5, 2013 às 01:33 por Wallking
Giganti Postado Setembro 5, 2013 às 01:38 Autor Postado Setembro 5, 2013 às 01:38 (editado) já estava vindo aqui dizer "acabou a hype"... mas apos o resultado e vendo as declarações do Glover agora no final deu pra perceber que é um grande atleta(o que eu já achava, só não concordava com a hype absurda). Boa sorte e que venha ainda mais preparado para luta contra o champ, ou seja la contra quem for a luta. Dana White @danawhite Ko of the night Glover, sub is Hallmann and fight is Natal vs Troeng 50k each congrats to everyone!!!! Great fights Editado Setembro 5, 2013 às 01:40 por Giganti
Giganti Postado Setembro 5, 2013 às 01:49 Autor Postado Setembro 5, 2013 às 01:49 e vale ressaltar que o wrestling ta em dia em, quedando all american...
thithix Postado Setembro 5, 2013 às 11:46 Postado Setembro 5, 2013 às 11:46 Para quem quiser rever as lutas, o site futebol bahiano sempre coloca todas as lutas, segue o link http://www.futebolbahiano.com/2013/09/video-da-luta-yushin-okami-vs-ronaldo.html, no link está okami vs jacaré mas é porque já vi umas 3x seguidas, as outras estão em links abaixo. Abs.
oaharba Postado Setembro 5, 2013 às 20:26 Postado Setembro 5, 2013 às 20:26 www.fightvideomma.com pra quem quiser rever todas as lutas de todos eventos
Wallking Postado Setembro 5, 2013 às 23:10 Postado Setembro 5, 2013 às 23:10 já estava vindo aqui dizer "acabou a hype"... mas apos o resultado e vendo as declarações do Glover agora no final deu pra perceber que é um grande atleta(o que eu já achava, só não concordava com a hype absurda). Boa sorte e que venha ainda mais preparado para luta contra o champ, ou seja la contra quem for a luta. Isso tbm eu não concordo. Hype do caramba, já falei isso por aqui mais de 50 vezes.... Apesar de ta invicto no UFC com vitórias mais q convincentes, ele não pegou nenhum lutador bem rankeado. Mas vamos ver... E tbm acho q não arrumaria muita coisa com o JJ.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora